o shopping 2

222 11 1
                                    

Iris-Eu já pronta, e vc Lili.

Lili-oi já tô indo, oq acha.
 
                   *roupa da lilia*

Íris-aii tá linda minha irmã,E eu tá bom assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Íris-aii tá linda minha irmã,
E eu tá bom assim.

                    *roupa da íris*

Lili-ta sim muito bonita até de mais,diz rindo,bom vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili-ta sim muito bonita até de mais,diz rindo,bom vamos.

Íris-vamos eles já devem estar esperando.

Pov:Gabinha

Gabinha-olha lá elas, nossa elas estão lindas né

Gustta-sim muito,
*Pensamento do gustta*a lilia tá maravilhosa.

Lili-oii meninos,vcs dois estão lindas né íris.

Íris-claro,vamos então

Gustta-sim,eu já chamei o uber ele ele já chegando.

*Quebra de tempo, eles já estão no shopping*

Lili-vamos logo pro cinema antes que fique cheio.

Gustta-vdd, e vcs vão querer assistir oq.

Íris- gabinha vem aqui rapidão, vcs dois poder ir na frente tá.

Lili-ta vamos gustta.

Gabinha-Oi oq foi íris?

Iris-olha eu vou te falar uma coisa mais não fala pra ninguém tá.

Gabinha- tá.

Íris-a Lilia Tá gostando do gustta.

Gabinha-serio, mano o gustta tbm tá gostando dela.

Íris- sério ótimo isso ajuda muito,
Bom eu quero fazer esses dois assistir um filme romântico sabe pra eles entrar na quele clima  vc sabe.

Gabinha-Oi eu acho ótimo então eu e vc vamos falar que nois quer um filme romântico né.

Íris-sim isso mesmo tá blz,agora vamos antes que eles escolham o filme.

Lili-cade a íris e o gabinha eles tão demorado.

Gustta-vdd, acho que esse dois estão escondendo algo sabe.

Lili-acho que não a íris nunca gusta desse tipo de coisa, ela nunca namorou ou gostou de alguém.

Gustta-serio mais pq?

Lili-tá não pode falar pra ela que eu te disses isso tá essa história ela não quer que ninguém saiba tá.

Gustta-ta eu não falo nada.

Lili-ta bom,
Quando a íris tinha 11 anos ela é as amigas dela, nat, Raquel, foram atacadas por três meninas que não gostavam delas e levaram dois meninos que tinham 12 anos, essas meninas gostavam de 3 meninos que eram melhor amigos dela é das amigas dela, e essas meninas um dia seguirão elas no caminho de volta para casa e atacaram elas os dois meninos seguraram a Íris e a Raquel  e a outra  menina segurou a Nat e a outra cortou o cabelo dela e depois cortou o cabelo da Raquel não iam fazer nada com a a Íris porque a Íris nunca foi muito grudada com eles aquelas meninas iam dar murros na Nat e na Raquel, quando a íris do nada ficou louca conseguiu se soltar daquele menino e começou a bater na menina que tava cortando o cabelo delas, aí a outra foi para cima da Íris mas a Íris meteu um morrão na cara dela e ela caiu no chão então um dos meninos foi para cima da Íris, mais ela pegou a tesoura que a menina tava usando para cortar o cabelo da Naty da Raquel e disse se vocês se aproximar eu te mato com a tesoura, aí os dois guris saíram correndo e a íris continuou batendo nas duas meninas Até que a Nat e a Raquel, Puxaram ela e diseram, Iris para com isso você vai matar elas duas, então aí ela parou quando ela percebeu a mão dela tava toda cheia de sangue e as duas garotas estavam bem machucadas de tanto levar murros, então a Íris nunca mais se aproximou de um garoto como namorado algo mais que amigo.

Gustta- meus Deus eu não sei nem oq dizer nunca imaginei isso da íris.

Lili- sim a Íris Antes de tudo isso ela sempre foi uma garota tão dócil se você repara bem na mão dela tem três cicatrizes mas ela esconde com maquiagem mas reparando bem você vê.

Gustta-nossa olhar para ela e não pensar nisso é até difícil.

Lili-sim,mais deixando isso de lado, ela é o gabinha já tão vindo olha eles ali,
Lembra não fala nada.

Gustta-blz, oi os vcs dois estavam fazendo em.

Íris-nada de mais não é gabinha.

Gabinha-sim so conversando.

Íris- então vcs dois querem ver filme de que.

Gustta-ta mim panto faz e vcs

Lili-acho que ação e vc e o gabinha.

Íris-eu e o gabinha  queremos  filme romântico.

Gustta,e lili- tá bom.

Íris-vamos nos sentar na onde, no começo, no meio ou no fundo,

Gustta-no começo pq ?

Iris-e que eu e o gabinha queremos nos sentar no fundo, então vc e a lilia vai ficar no começo.

Lili-mais..

Íris, a interrompe-vamos já vai começar  .

*Eles entram e vão para os seus lugares*

Gabinha-nossa eu nem tinha pensado nisso sobre os lugares, mais daqui da pra vê eles certinho.

Íris-foi por isso que eu quis ficar aqui.

*O filme começa*

Gabinha-olha eles estão com a cabeças encostadas um na outra,diz malicioso e sorrindo.

Íris-aiiiiiiii, só falta um um beijo e pronto,digo feliz.

Gabinha-vdd,mais deixando eles de lado, oq vc acha do filme

IÍris-eu gostei,eu sou mais filmes de luta, e vc.

Gabinha- eu tbm gostei, eu amo filme de luta,
Pensando do gabinha,eu nem tinha reparado mais a íris e incrível.

Iris-oii gabinha,GABINGA.

Gabinha-Oi há oq foi.

Íris-vc paralisou olhando pra mim, tá tudo bem.

Gabinha-ha sim só tava pensando numas coisas.

Íris-hum,vamos lá no banheiro rápido.

Gabinha-claro eu tbm quero ir.

*No banheiro femenino*

Iris,pensando-pq quando o gabinha tava olhando pra mim meu coração padeu forte, será que eu tô gostando dele, não isso não e possível, e melhor eu sair logo daqui.

Gabinha- vamos então antes que o filme acabe,diz Alegre.

Iris-vamos.

O sol e a lua/gabinha Onde histórias criam vida. Descubra agora