recado

74 1 0
                                    

Faz tanto tempo que não escrevo, estou sem notbook  quase 2 anos

Passei esse tempo lendo e relendo apontando meus erros(que são muitos, vergonha🥺) e agora sei no que posso melhorar, sei como fazer agora(não tão, bem, mas o melhor que posso no momento) tive um breve estudo sobre e pretendo ter mais pois é esse caminho que eu quero seguir, esse ano também tive enem então foquei muito nele.
Sem notbook eu acho péssimo escrever por agora todas as minhas ideias estão em um papel, assim que eu conseguir um irei passar tudo, dessa vez será melhor que os outros.

Aqui sendo sincera com vocês, acho todos os meus livros ruins... E não vou revisar e mudar os erros de português (que foram muitos, foi na época que meu notbook estava quase dando pane, o teclado já não funcionava, tinha teclas ruins foi bem complicado e odeio fazer essas coisas pelo celular pois eu acabo me distraindo nos meus RPG e fico tornando com aqueles turnos maiores que livros que acaba ficando interessate)

O RPG me ensinou muitas coisas legais, os turnos muito bons, a história que podemos fazer, a vida que podemos ter, me deu muitas ideias boas e tenho certeza que vai dar um banho em todas as minhas histórias já postadas aqui( algo que não vai ser muito difícil)

Se você gosta eu juro que fico muito feliz e agradeço de coração, mas sendo sincera nem eu gosto, eu sinto que eu posso ser muito melhor que isso, que essas fanfics mal escritas e elaboradas, eu ando muito organizada então tem muita coisa que me deixa um pouco nervosa lendo, por isso desisti de revisar e arrumar.

Bom por agora era apenas isso

Obrigada a quem gosta, obrigada  quem lê até o final, obrigada mesmo de coração

A filha do dono do  morro e o policial( concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora