La Donna

2 0 0
                                    

Era para ser somente mais uma noite de sabado no La Donna, mas algum infeliz tinha que irritar Belladona e Pherez é quem tinha linpar a bagunça.

- O próximo eu mesmo mato... - murmurou o jovem ruivo.

Horas antes...

Bella estava sentada em uma mesa dos fundos, as sombras emcobrindo sua identidade como a Senhora do La Donna.

Ela observava a todos com extremo esscrutinio, mas por fora somente o desinteresse era expressado.

Passando um olho pelo bar, ela captou algo que nao foi de seu agrado.

Aquele homem... Nao gosto de como olha para mia ragazza.

Bella fixou sua atençao no homem de cabelos castanhos escuros, que por sua vez olhava para a dançarina morena no palco com extrema luxuria.

Um rosnado baixoo saiu da garganta de Bella e aqueles com uma audiçao sensivel ficaram tensos, inclusive os barmens.

Logo um homem ruivov vestido de garçom se aproximou da Senhora e peguntou ao seu ouvido.

- Há algo errado minha Senhora?

-Aquele homem - Bella perguntou apontando para o jovem moreno - Quem é ele?

Virando o olhar ppara onde sua Senhora apontou, o garçon logo o viu.

- Cliente novo.

- Hmm... ele nao se tornara um frequentador.

- Porque diz isso minnha senhor? - perguntou o jovem confuso.

Um brilho mortal surgiu nos olho de Belladona e Pherez logo o reconheceu.

- Por que ele nao deixara este bar vivo...

Uma hora se passou e Bella vigiava com grande esmero o homem que cobiçava sua mulher.

Quando Felicia desceu do palco para pegar uma bebida no bar, foi quando o homem fez o movimento que selou seu destinno e consequentemente sua morte.

O jovem se aproximou de Felicia e passou um bralo ao redor de sua cintura.

Belladona se levantou abruptaente e foi a passos largos em direçao ao bar, mas antes mesmo de chegar la o homem ja estava sufocando graças aos poderes de Bella que reagiram a sua raiva.

Belladona parou ao lado de sua mullher, que observava o jovem com indiferença, mas logo se virou para ficar nos braços de tuo amore.

Bella sorriu suavemente para o amor da sua vida e le beijou carinhosamente. mas que logo se tornou intenso pois sua Ragazza era assim intensa. Como seus lindos olhos vermelhos.

- Vai a punire questo imbecille amore mio. Ti aspetto di sopra... nella nostra stanza. Il suo ringhio mi ha eccitato... (Vai punir esse imbecil meu amor. Eu te espero no andar de cima... em nosso quarto. Seu rosnado me deixou excitada...)

Com a fala de Felicia, mais um rosnado deixou a garganta de Bella, este propositalmente sensual.

Logo o nariz sensível de Bella captou o cheiro doce da excitação de sua Ragazza e ela mais um vez beijou Felicia.

Ao esperarem Bella disse:

- Te encontro lá em cima em quinze minutos.

- Dez e não se atrase, estarei pronta para você.

Logo Felicia estava subindo as escadas e Bella apressadamente levou o homem que ousou encostar em sua mulher para os fundos.

No final,gemidos altos ecoavam pelo quarto no segundo andar, enquanto nos fundos um jovem feiticeiro ruivo reclamava sobre a bagunça que sua senhora deixou para ele limpar.






Fim










Gente eu tirei o texto em italiano do Google tradutor, então se tiver algum erro é só me falar que eu corrijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo é possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora