"Positivo"
Não acredito!
I-Isso está mesmo acontecendo?
Respiro fundo e procuro me acalmar. Vamos lá Beatriz você está no meio da rua e não quer que pensem que você é louca ou algo assim...
O caralho! Eu 'to grávida porra! Posso surtar o quanto eu quiser!
Balanço a cabeça para clarea-lá. Nossa isso foi um pouco... Será que já posso culpar os hormônios?
Hormônios...
Puta que pariu eu estou esperando um filho!
Olho novamente para o papel meio amassado em minhas mãos e leio novamente a palavra em negrito "positivo". Eu realmente estou grávida...
Uau... Eu nem sei o que sentir...
Eu tenho que falar com Lucas e com minha famíl-
Oh Deus, mamãe vai surtar! Já consigo vê-la planejando o quarto da criança antes mesmo de sabermos o sexo. Oh e as pilha de roupas que ela vai comprar...
Ok, calma. Vamos por partes.
Primeiro o pai da criança, Lucas, também conhecido como o "provável amor da minha vida". Nos conhecemos aatravés da empresa do meu pai, Seu Augusto, Lucas era um dos chefes de setor e eu comecei a estagiar lá em preparação para o dia em que eu fosse assumir tudo. Meu pai não é desse tipo misógino e machista que só permite o fiilho herdar os negócios e mesmo se fosse, ele estaria ferrado já que sou filha única.
Eu diria que nosso começo foi bem cliche,
bem cena de filme mesmo sabe. Rolouu toda aquela troca de olhares e borboletas no estomoga e parecia que o tempo tinha parado só para nós dois.Depois desse pequeno momento nosso, Lucas começou a flertar comigo e tivemos nosso primeiro encontro algumas semanas depois. Estamos juntos a três anos e pelo visto vamos ter um filho juntos.
Agora, como você diz ao seu namarodo que você está grávida sem dar a ele um ataque do coração?
Olho ao redor na rua, procurando alguma ideia, quando avisto do outro lado da rua o restaurante que tem a sobremesa favorita dele. Torta de creme de avelã.
Nada melhor que um doce para amenizar um pouco as coisas não é mesmo?
Vendo que a rua está vazia e não vejo sinal de carros vindo, decido atravessar e se tem um pequeno salto em meus passos o problema é meu.
Ao me aproximar do estabelecimento, já me aproximo da vitrine para ver se o que desejo não está esgotado.
Ótimo! Eles ainda tem, e eu acho que vou levar esse cheese cake com cobertura de goiabada também.
Decidido o que eu quero, ergo os olhos para ver a movimentação do lugar para ver se não está muito cheio, mas algo chama a minha atenção.
Aquele é o Lucas?
Me parece que é, mas ele está de costas e não consigo ver direito já que ele escolheu um lugar mais nos fundos.
Bom isso vai me poupar um tempo. Eu só preciso dar uma leve atrapalhada em qual seja a reunião que ele está tendo dizendo que temos um assunto importante para discutir. E um futuro filho com certeza é um assunto importante.
Entro no estabelecimento com os olhos fixos em Lucas, mas acabo estacando no lugar com a cena que se desenrola na minha frente.
Com o novo ângulo em que estou, consigo ver que ele está se inclinando para frente em direção a mulher morena sentada a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo é possível
DiversosEssa história na verdade é uma coletania de pequenas à grande histórias. As idéias geralmente ficam na minha cabeça, mas eu não quero ou não consigo elaborá-las, então decidi colocar tudo junto em uma única história já que a maioria é curta. POR FA...