Após a derrota do Brasil de 1×1 (Pênaltis de 4 – 2). O técnico sai do estádio sem se despedir e sem nem ao menos prestar assistência aos jogadores desolados no campo, chorando litros de lágrimas salgadas. Alguns jogadores levavam Neymar nos braços que não tinha forças para se levantar de tanto chorar como uma criança. Antony berrava consigo mesmo, seus olhos estavam marejados e o nariz vermelho, ele sentiu ser abraçado por Lucas pelas costas, o mais velho passou o braço em volta do pescoço do mais novo e a outra mão afagando seus cabelos. Foi aí que ele chorou ainda mais.
- Tá tudo bem, tá tudo bem...- Não estava nada bem, seus lábios tremiam, ele não podia desabar na frente de todos se não todos iriam chorar também, seus amigos precisavam de apoio.
Antony segurou o braço do maior que estava envolto do seu pescoço apertando enquanto fechava os olhos soluçando baixinho.
- Shiii.- Apoiou o queixo na cabeça do menor, também fechando os olhos e deixando a lágrima solitária descer por sua bochecha.
Ao longe, Alisson saiu de cabeça baixa enquanto era vaiado pela torcida brasileira, assim como Marquinhos e Rodrygo.
Richarlison olhava com ódio para o estádio, era nítido a sua dor, a alegria que ele demonstrou foi tudo em vão, eles foram derrotados.
A maior seleção do mundo teve mais uma vez o nome arrastado na lama, o país do futebol novamente perdeu a glória. Eles ainda continuariam sendo o único país com 5 títulos, o único pentacampeão, porém isso não era ato de ostentação. Eles nunca teriam honra se não conseguir aquela outra estrela, porra, só faltava mais uma para eles serem hexa. Pensou Pedro.
20 anos sem o Brasil vim com o título de vencedor e mais 4 anos, agora somente em 2026. Uma nova era. Pensou Vini Jr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Abusado
FanfictionFaltando apenas 4 minutos para o jogo terminar, o Brasil é eliminado da copa do mundo, mais uma vez em 20 anos. Sendo Croácia uma das finalistas para a semifinal. Sobrando para os jogadores apenas lamento, choro e uma viagem de volta para o Brasil...