Kakashi On
Eu estava me sentindo estranho ainda...Ainda com os meus olhos fechados,joguei meu braço pro lado,tentando pegar algo,mas invés disso,senti algo macio e quente do meu lado.
Como eu tinha estranhado aquilo em que eu toquei,abri meus olhos rapidamente e olhei para minha direita...Logo me surpreendi com o que acabei de ver.
Kakashi: -O-Obito?
Obito: -Hum...?
Kakashi: -O que você está fazendo logo atrás de mim..?
Obito: -Ata...Desculpa Bakakashi,eu acabei dormindo com voc--Kakashi?!
Kakashi: -O que foi?
Eu realmente tinha achado estranho essa atitude do Obiidiota,olha que ele realmente já é idiota e meio sem noção...Mas aquilo realmente foi estranho.
Obito: -V-Vamos descer...Vem.
Não deu tempo de eu nem por os pés no chão que o idiota tinha me pegado no colo...Tá tá...Era realmente fofo ele querendo me proteger,mas eu também sabia andar!
Kakashi: -E-Ei!Eu sei andar sabia?
Obito: -Ah!Desculpe Bakakashi,é porquê eu já estou até acostumado..*coloca Kakashi no chão *
Kakashi: -Ok...Humpf.
Obito: -Mas é sério vem logo.
Quando ele tinha dito aquilo,eu logo dei alguns passos em direção a porta,porém,não vi Obito ao meu lado,resolvi olhar para trás para ver o porquê que ele não estava indo também...Até que eu dei de cara com o tarado olhando pra minha bunda!!
Kakashi: -OBITO UCHIHA!VOCÊ VAI MORRER HOJE SEU TARADO!!
Luiza: -KAKASHI?!
Lógico que eu tinha perdido toda a minha paciência com aquele idiota,então queria mata-lo a partir dos meus punhos!E foi isso que eu fiz,ou pelo menos estava tentando,pois eu e ele estávamos parecendo o gato e o rato na casa,descemos a escada parecendo relâmpagos,eu com toda a minha fúria jogando tudo que eu via no baka e ele correndo,lógico.
Minato: -Mas o que está acontecendo aqui?!
{Kakashi Off}
Narrador On
Minato logo ao ver a cena de Kakashi jogando tudo que era sólido no coitado do Uchiha e o mesmo correndo daquilo,resolveu ajudar a casa e o resto dos pertences ainda inteiros,pegando os dois nos braços e acalmando os mesmos os colocando no sofá.
Kushina: -Qual a razão disso tudo agora?Pera...O Kakashi está diferente!
Rin/Luiza: -É mesmo!!
Minato: - Realmente...Kakashi,cadê as orelhas e o rabo de lobo?!
Logo o albino se espantou com a fala do loiro,resolveu olhar para trás,observando se ainda tinha alguma cauda e para sua sorte não tinha nada mais!
Porém....Na visão do grisalho....
Kakashi: -Ah!!Ele sumiu!!O rabo idiota sumiu!!
Rin: -Er...Quem fala?
Minato/Kushina: -Tô fora.
Luiza: -Bem...Irmãozinho...Er..
Obito: -O rabo de lobo e as orelhas de lobo também sumiram...Mas...Agora você tem orelhas e um rabinho de...Coelho.
Kakashi: -OI?!
Logo o menor pega no topo de sua cabeça,sentido assim duas grandes "coisas" peludas e fofinhas...Assim que o mesmo tocou naquilo em sua cabeça,corou e ficou super irritado ao mesmo tempo.
Ele estava tão feliz que aquelas características de lobo sumiram mais agora ele tinha características de um coelho..
Kushina: - Kakashi..?
Kakashi: -Eu preciso respirar...
O mais novo saiu dali sem nem se importar mais com nada,subiu para o quarto novamente e se deitou na cama,virando pro outro lado.
O grisalho tinha trancado a porta,ele realmente tinha que respirar um pouco,por mais que gostasse de estar com os outros,ele já estava cansado daquilo tudo,na cabeça do albino,ele pensava que estava sendo um fardo para todos,principalmente porque agora que ele estava passando por aquilo tudo,ainda estava meio dolorido por conta do que tinha ocorrido um tempo atrás e etc...
O menor nem havia se dado conta,ele já estava no banheiro do quarto,já estava fazendo algumas coisas automáticas,como ele sempre fazia...
Ele começou a se olhar no espelho,analisou cada canto do seu rosto e principalmente...Aquelas orelhas,bem,suas orelhas estavam caídas e ele não estava nem aí,a única coisa que o Hatake queria era que aquilo sumisse dali,ele queria estar de volta ao normal.
O mesmo parou de analisar sua cabeça e desceu seu olhar aos seus pulsos,levantou um pouco a manga do casaco e observou os cortes pequenos feitos entre a mão e o braço..
Ficou um bom tempo ali observando aquilo,até que sua atenção voltou -se a porta,que agora estava emitindo barulhos..
Obito: - Bakakashi...Você tá aí..?
Kakashi: -Mas deixa em paz Obito...
Logo ouvi barulhos de chave,eu tinha esquecido de que havia uma cópia de cada porta da casa na cozinha.
Kakashi: -O que é Obito? *puxa as mangas da blusa de volta*
Obito: -O que foi?
Kakashi: -Aff...Nada não.Me deixa em paz.
Obito: -Kakashi!Não minta pra mim assim!
Kakashi: -E eu tenho que direito de ficar falando verdades toda hora?! *começa a chorar * Você não sabe como está minha vida agora e ainda fica aí pedindo verdades?!
Obito: -Kashi.....*pega no colo* Desculpa ok?...E...Meio que eu queria fazer uma coisa.
Kakashi: -Me deixa em pa--
O albino mal termina a frase que é pego de surpresa por um beijo do Moreno,sim,um beijo!
O beijo começou apenas como um selinho,mas depois o Moreno quis abrir mais a boca do menor pedindo espaço para a língua,os dois ainda eram novos naquilo,só deixavam os corpos os guiarem..
O grisalho negou o pedido,mas foi forçado a abrir sua boca quando o maior apertou um pouco suas coxas,assim,fazendo o Hatake dar espaço para a língua.
(Autora:que vergonha menó T×T)
Os dois logo pararam aquele momento quando percebam a presença de sua companheira de equipe,mais a irmã do Hatake e o seu sensei,acompanhado da ruiva chamada Kushina.
Os dois não tiveram reação,assim como os ali presentes. Os outros que estavam do outro lado da porta,estavam apenas admirando aquilo tudo com um pequeno caminho de sangue saindo de suas narinas..
Os menores que estavam dentro do quarto,ou seja,Kakashi e Obito,estavam apenas cotados e olhando fixamente todos ali....Até que a Nohara quebra o silêncio ali presente.
Rin: -Eu disse que não era pra deixar Obito vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não gosto dele! (1 temp.)
RomanceKakashi Hatake: 13 anos,faz parte do time 7 e está começando a se apaixonar por Obito, porém o mesmo gosta de sua companheira de equipe. °°° Obito Uchiha: 13 anos,faz parte do time 7 e é apaixonado por sua companheira de equipe,Rin Nohara. °°° Rin N...