Capítulo 5 - Apenas gripado....Ou não?

721 56 9
                                    


Narradora On

Kakashi continuava desarcodado no chão,Minato já estava preocupado com o menor,estava quieto demais o local, então,enquanto lutava,ele pediu Obito para que verificasse se seu parceiro estava bem.

Obito acenou com a cabeça e foi imediatamente para a árvore em que o time estava antes de começar a luta...

P.O.V. Obito

Eu tinha obedecido o sensei e tinha ido ver o Bakakashi,provavelmente não tinha ocorrido nada com o mesmo,ele sabe muito bem se cuidar.E como só estavam faltando somente uns 2 caras lá embaixo,eu poderia aproveitar e descansar um pouco....

Obito: -Bakakashi,tem problem--KAKASHI?!

Obito pegou o albino no colo, pois o mesmo já estava quase caindo do lugar em que estava...O maior ficou desesperado,com seu parceiro no colo ainda,ele desceu e foi em busca ao seu sensei.

Obito: -SENSEI?!SENSEI!!

Minato: -Ah,oi Obit--O QUE ACONTECEU AQUI?!

Rin: -Gente o que foi?! *Olha para Kakashi* KAKASHI??!

Minato: -Estamos muito longe da vila,vamos cuidar dele aqui!Rin, você sabe mais sobre plantas medicinais, vá buscar algumas.

Rin: -Mais nem sabemos o que aconteceu com ele!

Obito: -Eu simplesmente achei ele assim na árvore!

Minato: -Me dê ele aqui...

Obito: -Não!Eu quero ficar com ele aqui!

Autora On

Os outros se assustaram ao ver os olhos do mesmo,que estavam avermelhados,enquanto ele segurava seu companheiro (autora: como tá na imagem UwU)

Minato e Rin não disseram nada,apenas foram em busca de algo para ajudar Kakashi...Rin foi em busca de algumas plantas para dor de cabeça,enjôo,desmaio,etc.Já Minato foi em busca de mais água e comida.

Já Obito, não soltava o platinado por nada,ele mesmo não sabia que sentimento era aquele,mas não ligava,estava gostando daquilo,ele gostava de cuidar do Hatake,por mais que ele se mostrasse um cara chato e "sem sentimentos".

Enquanto Obito verificava a temperatura do menor,percebeu que ele estava se mexendo mais do que antes, quando percebeu,o mesmo estava passando os dois braços em volta da cintura dele,e quando menos esperava,o albino já estava o abraçando e enfiando a cara no seu moletom.

Obito corou violentamente,afinal,que sentimento estranho era aquele em seu coração?Seu coração estava a mil,ele não sabia o que fazer,deixar o menor assim era constrangedor,e acorda-lo seria crueldade!

Ele resolveu apenas retirar os braços do mesmo com cuidado de sua cintura, porém enquanto fazia isso,o menor ia acordando devagar,apenas tendo a visão do rosto de Obito um pouco acima do seu, automáticamente levantou assustado,mas levantou rápido demais,o que lhe causou enjôo e desequilíbrio.

Quando Kakashi ia perdendo o equilíbrio,Obito o segurou pela cintura,antes que caísse.

Kakashi: -O-Obito?!O que aconteceu?

Obito: -Primeiro de tudo,senta aí, você levantou rápido demais.

Kakashi: -O-Ok....*disse se sentando um pouco afastado de seu colega*

Obito: -Segundo.... Você está se sentindo bem?

Kakashi: -Eu estou com um pouco de dor de cabeça, não precisa se preocupar,eu sei me cuidar.

Obito: -E-Eu não estou preocupado com você!....S-Só um pouco....

Kakashi: -*cora* A-Ah.....Er..Eu tô com fome.

Obito: -Sobrou alguns bolinhos de arroz na mochila do sensei, está em um potinho do primeiro bolso.

Kakashi: -Eu entendí, não precisa me dar até os detalhes da comida. *Disse o mesmo ironicamente*

Obito: -Aff,nem parece que tava me abraçando há pouco tempo....Humpf....*murmurou*

Kakashi: -Oi?

Obito: -Ah,nada não....

Kakashi: -Tá né *diz colocando um bolinho de arroz na boca ficando com sua bochecha "cheia"*

Obito: -Mais Kakashi,o que aconteceu?

Kakashi: -O que?

Obito: -Você não se lembra de nada?!

Kakashi: -De quê que eu deveria me lembrar?

Obito: -De quando eu,o Minato-sensei e a Rin-Chan fomos lutar enquanto você ficou de vigia na árvore.... Aí depois eu meio que..... Encontrei você desmaiado no local.

Kakashi: -Eu só lembro da parte em que você e os outros foram lutar e eu fiquei emburrado no galho. *Disse colocando mais um bolinho na boca*

Obito: -Você ficou emburrado por não tá com a gente? *Riso* Nossa Kakashi, você tá bem mesmo?

Kakashi: -Eu já disse que só estou com dor de cabe--......

Obito: -Kakashi?!

O menor tinha desmaiado novamente,Obito o pegou antes que ele caísse no chão novamente.Assim que o pegou, colocou o menor deitado em seu moletom e o deitou em cima de algumas folhas secas ali perto,estava fofo o lugar então não iria machucar Kakashi.

Continua.....


Eu não gosto dele! (1 temp.)Onde histórias criam vida. Descubra agora