04.

4.8K 567 966
                                    

CAPÍTULO  ──────  04.
  "a fuga."


A NOSTALGIA TOMAVA CONTA dos pensamentos de Ester. Se sentia novamente uma adolescente no auge de seus 15 anos, pronta para fugir de casa pela primeira vez. Acontece que, não era a primeira vez que fugia, então sabia exatamente como fazer.

Era por volta de meia noite e meia, tinha certeza que seu pai estava dormindo, já que sempre acordava cedo. Seus cúmplices, obviamente não eram surpresa para ninguém.

O quarto estava literalmente um alvoroço, já que os três jovens presentes tentavam se arrumar o mais rápido possível. Vez ou outra, alguns travesseiros eram arremessados, para que um deles fizesse silêncio.

─── Falei pra o Lucas que ia dormir cedo hoje, e tô ajudando uma maluca enjaulada a fugir do futuro namorado dela. — Nicolas recebeu um travesseiro na cara como resposta.

─── Você ta me ajudando por querer, Paquetá! eu sei me virar sozinha. —  Deu de ombros, voltando a dar os retoques finais de sua maquiagem.

─── Então ele é mesmo seu futuro namorado? — Fez cara de choque.

─── AI SE MATA NICOLAS! — Tampou a boca com as mãos ao perceber que falou alto demais.

─── Se eu me matasse, você não ia poder ir ao meu enterro. Vai ser presa na primeira esquina com essa roupa, piripiri.

─── Felipe você escutou isso? Eu vou voar no pescoço dele! — Ameaçou.

─── Vocês parecem duas crianças, puta merda. — Foi a vez de Felipe reclamar, se encostando na parede. ─── E a roupa deve ser a menos pior que ela trouxe, pelo menos a saia é longa.

─── É porque eu sou apaixonado por ela. — Ester riu, dando um tapa no moreno assim que levantou.

─── Pois deixe de ser. — Virou-se para o espelho, observando seu reflexo. ─── Para onde vamos mesmo?

─── Um lual, inclusive estamos atrasados. — Felipe segurava o cartão chave, e apontou com a cabeça para a porta. ─── Lembra do que eu disse, sair 100% em silêncio, beleza?

─── Jaé! — Nicolas e Ester responderam ao mesmo tempo, seguindo o loiro para fora do quarto.

Fizeram o trajeto de sempre, corredor a direita, segue reto, dobra a esquerda, elevador até o térreo, estacionamento, e liberdade. Mas cada segundo dentro do hotel pareciam anos, o nervosismo preenchia os ares.

Só conseguiu respirar normalmente quando já estava dentro do uber, o que significava que não seria descoberta. Para ter mais certeza disso, colocou seu celular em modo avião, entregando para Felipe guardar no bolso.

─── Sabem o que eu acho sobre evento de se vestir de branco? — Nicolas perguntou, e os dois outros jovens negaram com a cabeça. ─── Uma putaria, parece que a gente tá indo pra um ano novo. Tipo, namoral mesmo, sacode uma árvore no réveillon do LeBlon e cai vários vestidos igual a gente.

─── Você tem um ponto bom, mas eu fico um pitel de branco. — A garota afirmou, e os dois ao seu lado confirmaram.

Ester vestia um cropped tomara que caia branco, e uma saia no mesmo tom com uma fenda até o meio de sua coxa. Definitivamente seria julgada se saísse de dia para um lugar público no Qatar vestida desta forma.


SPOILED GIRL  ⠀⭑ ⸂ ⠀gabriel martinelli. Onde histórias criam vida. Descubra agora