12.

4.7K 479 509
                                    

CAPÍTULO ────── 12.
"aula"

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA a semana de Ester se passou da forma mais pacífica possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POR INCRÍVEL QUE PAREÇA a semana de Ester se passou da forma mais pacífica possível. Ela estava ignorando a maioria dos garotos desde o incidente, e a única interação que teve com eles foi após o jogo contra o Camarões. Seu coração molenga não deixaria que ela não parabenizasse Gabriel por ter jogado bem.

A estadia de Guilherme ali não estava sendo tão ruim, eles não se falavam muito, mas quando se falavam não era a mesma troca de farpas de sempre. Ester não poderia dizer que simpatizava com ele, mas, ao menos, o suportava.

Ela não estava mais magoada com a situação, mas achava engraçado que todos ali estavam na esperança de que ela voltasse a falar novamente com eles. Incluindo seu pai, que na semana que passou já tinha feito de tudo para que ela voltasse a falar com ele.

Para começar, ele mandou um buquê de flores, as flores prediletas de Ester. Sem resposta, enviou uma caixa de chocolates, e com isso também não obteve retorno algum. Continuou com isso por um bom tempo, mas foi a gota d'água para Ester quando recebeu uma chave de carro.

Naquele momento, seu biquíni e uma saia branca estavam em seu corpo, e ela descia com seu telefone, cartão magnético, e a tal chave em mãos. Sabia que seu pai e os outros estavam almoçando, não que fosse parar de ignorá-los, mas precisava ter uma conversa com o pai.

Até o segurança que ficava em frente ao salão onde eram os momentos de alimentação dos jogadores se surpreendeu com a presença de Ester ali, não era de se esperar. Mas, obviamente, deixou que ela entrasse.

O segurança não era o único surpreso, já que assim que abriu a porta todos os olhares estavam sobre ela. Nicolas acenou para ela, sorrindo ao também receber um aceno de volta. Todavia, ela não estava ali para falar com os garotos, então seguiu diretamente para a mesa da comissão técnica.

Os olhares pesaram quando ela abraçou Guilherme, deixando um selar no topo da cabeça do garoto. Ele era o motivo dela estar ignorando todos os outros, mas era o único que ela não ignorava. Isso parecia realmente irritar os garotos presentes ali, principalmente Gabriel.

Guilherme sabia o porquê dela estar fingindo tão bem suporta-lo, e ajudava ela com a ideia de vingança indireta. Ele era bom em mentiras, muito bom, ninguém poderia negar.

Naquele momento, os olhares saíram de confusos para desacreditados, ninguém entendia nada em relação ao que acontecia ali.

── Você é péssima. — o moreno disse próximo ao seu ouvido, antes da garota rir e se afastar.

Seu pai observava tudo que ela fazia, e um sorriso vitorioso se fez presente em seu rosto no momento que ela se aproximou dele.

── Oi, filha. — o homem estava animado.

SPOILED GIRL  ⠀⭑ ⸂ ⠀gabriel martinelli. Onde histórias criam vida. Descubra agora