< 1 >

74 7 3
                                    

Esse primeiro capítulo tá ruim mesmo UnU
Mas juro que vai melhorar depois

Certo dia, no "S", uma novata iria competir pela primeira vez, e justo com o temido Shadow no qual estava super confiante já que sua oponente era apenas uma garotinha que aparentava ser bem jovem, ela era ruiva, baixa e quase tão fofa quanto um gatinho.

Certo dia, no "S", uma novata iria competir pela primeira vez, e justo com o temido Shadow no qual estava super confiante já que sua oponente era apenas uma garotinha que aparentava ser bem jovem, ela era ruiva, baixa e quase tão fofa quanto um ga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era nova na cidade e apesar de seus pais não gostarem que ela andasse de skate, ela manteve isso em segredo e não abandonou sua paixão por ele.

Tempo depois já era meia noite e a competição ia começar...

Vermelho
Vermelho
Vermelho
Vermelho
Verde!!!

Os dois começaram a andar e é claro que Shadow estava na frente mas com o tempo a menina estava ganhando velocidade.

Enquanto isso, Reki, Langa e miya chegaram e foram assistir a competição, estavam surpresos com a habilidade e as manobras da garota, pouco tempo depois Reki pensou:

Reki 💭- Ela me parece familiar, esse skate, essas manobras...

Miya- ei estão perto de uma curva, mas ela continua acelerando mais?!

Langa- vai acabar batendo!

A menina então como grande fã de Miya fez a mesma manobra que ele ( aquela em que ele usava o canto da pista para deslizar com o skate em pé, desculpa se não soube explicar direito, acostumem ;-;) Assim conseguindo ultrapassar Shadow que vinha logo atrás com raiva, mas mesmo acelerando não foi o suficiente para passa-la e a garota acabou vencendo. Por um segundo todos ficaram em silêncio mas depois começaram a gritar e outros comentavam como estavam surpresos com isso.

Lia- Você anda bem Shadow, não esperava por isso, haha. (Sendo humilde com os coleguinhas, que lindah UwU)

Quando Reki pode olhar melhor para ela ele logo percebeu e saiu correndo em sua direção:

Reki- Liaaa!!!! Liaaa!!

Ela também se tocou:

Lia- Reki?!

Reki pulou em cima dela, a abraçando bem forte:

Lia- Reki? Não sabia que você também frequentava o "S".

Reki- digo o mesmo.

Shadow- você a conhece Reki?

Reki- aham, venham cá!

Reki puxa Lia até seus amigos e Shadow foi atrás, chegando lá Reki todo animado diz:

Reki- Deixa eu apresentar ela a vocês, Langa, Miya, Shadow essa é Lia, minha priminha!

Lia- oie

Shadow- Prima?!

Langa- Ué Reki, você nunca disse que tinha uma prima.

Miya- E muito menos que ela era skatista!

Lia- Ah sim, deve ser porque morava em outra cidade e me mudei pra ca a pouco tempo e eu ainda não tinha tido a chance de avisar o Reki sobre isso, acho que foi uma surpresa né?

Reki- Com certeza, haha, sabia que eu conhecia esse skate de algum lugar... Pera ai você ainda usa o skate que fiz pra você há anos?

Lia- aham, é que não consegui comprar um novo.

Reki- E seus pais, ainda não gostam que ande de skate?

Lia- sim... Eles falam que é coisa de menino e que eu deveria agir mais como uma menina.

Langa- Caramba...

Reki- É os pais dela são idiotas kk

Lia- Não deveria dizer essas coisas.

Reki- falu mesmo #faleitoleve

Shadow- espera, quantos anos você tem?

Lia- Tenho 14 por que?

Miya- a mesma idade que e-

Miya foi interrompido pela garota:

Lia- Miya?!! Cara eu sou muito sua fã, sei tudo sobre você e me inspiro muito no seu jeito de andar - ela encara Reki e o chuta - por quê você não me avisou que era amigo dele em??? Se eu soubesse teria vindo antes, ele é tão fofinho!

Miya 💭- medo...

Lia- Miya posso tocar no seu cabelo? Eu sempre quis fazer isso!

Miya- pode, eu acho. - respondeu ele um pouco corado (também, quem não ficaria ;-;)

 - respondeu ele um pouco corado (também, quem não ficaria ;-;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reki- Enfim, já que você tá de volta, pode andar com a gente e...

Os olhos de Lia encheram de lágrimas, ela estava muito feliz:

Lia- Sério mesmo?

Reki- Claro!

Lia- Eu tô, tão feliz!

Assim todos comemoraram e ficaram conversando por um bom tempo.

I will love you to infinity - Sk8 The Infinity (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora