<5>

31 5 1
                                    

Tudo estava correndo bem, agora que Lia tinha a aprovação de seu pai, a menina estava bem feliz.

Quanto a competição, as corridas continuaram o primeiro a vencer no 1 contra 1 foi o Langa, eliminando um dos corredores (O nome não importa porque não vai fazer diferença então 😐)
Logo depois Reki e Cherry também se classificaram, tirando Shadow e outro figurante da competição. Finalmente seria uma corrida esperada por muitas pessoas do "S", Lia contra Miya:

Lia- Caramba, vamos correr um contra o outro em? Eu sempre me perguntei qual de nós dois venceria em uma corrida.

Miya- Claro que vai ser eu!

Lia- Você pode até ser da seleção Japonesa mas eu também sou muito boa!

Miya- Então vamos apostar?

Lia- Tudo bem, o que quer apostar?

Miya- Se eu vencer terá que fazer tudo o que eu quiser por um dia.

Lia- E se eu vencer?

Miya- Ai eu vou ter que fazer o que você quiser por um dia.

Lia- Tá bom então!

E enfim, chegou a hora e a corrida começou, quem estava na frente era Lia mas não durou muito tempo, já que Miya a alcançou, então durante todo o trajeto eles estavam andando lado a lado, era difícil saber quem estava na frente. Até que em um momento a menina acelerou demais e as rodas do skate da Lia acabaram travando por causa de uma pedrinha que havia no caminho então acabou caindo e batendo sua cabeça, Miya que vinha logo atrás viu o ocorrido e sentiu um pouco de preocupação dela ter se machucado, ele desceu de seu skate e correu para socorrer a garota.

Miya- Liaa! Você tá bem?!

Lia- Ai! Ah oi Miya, não se preocupa comigo, acho que eu tô bem. Ai!

Miya- É, tô vendo.

Lia- Você venceu essa...

Reki logo chega:

Reki- Lia, você tá bem?

Lia- Machuquei meu braço de novo e minha cabeça tá doendo um pouco.

Reki- Vamos ter que te levar no hospi-

Lia- Não, não, não, não, não por favor, eu não gosto de hospitais

Miya- Ué por quê?

Lia- Porque sim ué.

Reki- É porque ela tem medo de agulhas

Miya- ahh, entendi, mas se você não for vai ser pior.

Lia- Tá bom, eu entendi, vamo logo!

Assim eles a levaram ao hospital. Já no outro dia:

???- Não foi nada de mais, ela só acabou torcendo o braço mas está tudo bem com a cabeça.

Miya- Ainda bem!

Lia- Você veio!

Miya- Na verdade, o Reki me obrigou já que ele teve que ir mais cedo.

Lia- Tudo bem, pelo menos você ta aqui.

Lia corre para abraça-lo mas é interrompida:

Miya (corado)- Calma, Ainda está machucada, tem que tomar cuidado.

Lia- Aé, me desculpa.

Miya- Tá tudo bem, vamos embora logo.

Lia- Tô indo!

Eles foram até uma pista de skate próxima e ficaram lá por um tempo:

Miya- Então não vai poder andar de skate por um tempo?

Lia- É... O Reki disse que iria avisar meu pai sobre o ocorrido mas como vou explicar isso pra minha mãe?!

Miya- Sei lá, fala que você caiu de uma escada ou algo do tipo.

Lia- É, vai ser bem por aí mesmo. Haha

Miya- Vai continuar indo a "S" mesmo assim?

Lia- Claro! Preciso torcer por vocês agora.

Miya- hm... Aé por falar nisso, Você perdeu a aposta.

Lia- Aé né?

Miya- Aham, agora vai ter que fazer tudo o que eu te pedir hoje, aproveitando que é sábado.

Lia- E qual vai ser sua primeira ordem, meu senhor?

Miya- Quero que você me chame de "Senhor Chinen" hoje.

Lia- Tudo bem, "Senhor Chinen"

Miya- kk, eu tava só brincando, não precisa me chamar assim se não quiser.

Lia- kkkk

Miya- Você vai ir encontrar os outros hoje?

Lia- Vou sim.

Miya- Tudo bem, mas depois quero que você vá comigo ao shopping.

Lia- Tá me chamando pra um encontro?

Miya (vermelho igual o cabelo do Reki)- Claro que não! É pra você comprar o que eu quiser lá.

Lia- Ah, entendi... Ainda sim parece um encontro.

Miya- NÃO É UM ENCONTRO!

Depois de um tempinho, os dois foram pra casa se arrumar, para encontrar o resto do povo. Como Lia sabia que provavelmente iriam direto ao shopping depois ela já queria estar pronta:

 Como Lia sabia que provavelmente iriam direto ao shopping depois ela já queria estar pronta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como sempre, vou deixar pra vcs imaginarem o resto como quiserem 🙂👌)

Lia- Pronto, agora eu posso ir!

E lá foi ela encontrar seus amigos, mas desta vez teve de ir andando, para não correr o risco de se machucar mais.

Como tinha esquecido desse pequeno detalhe, ela já saiu correndo pra tentar chegar a tempo (Mal sabia ela o que iria acontecer MUAHAHAHHAH, me aguardem!) Quando chegou, os meninos já estavam lá conversando, provavelmente porque ela estava atrasada mais uma vez...

Lia- Oi, cheguei.

Reki- Tá atrasada, de novo...

Lia- Me desculpem, é que não posso andar de skate por agora, então eu tive que vir correndo até aqui.

Langa- Aé, como tá seu braço?

Lia- Já não tá doendo tanto agora.

Shadow- Que bom.

Reki- Desculpa não estar lá na hora que você saiu do hospital, houve um imprevisto.

Lia- Não, tudo bem. Eu entendo.

Miya- Por quê tá tão arrumada assim?

Lia- Ué, pra gente ir no encontro, digo, no shopping.

Reki, Langa e Shadow- Encontro?!

Miya (um pouco corado)- Primeiro, não é um encontro e segundo, é porque ela perdeu uma aposta pra mim e agora vai ter que comprar o ue eu quiser.

Shadow- aham

Reki- Acreditamos sim...

I will love you to infinity - Sk8 The Infinity (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora