Amor a primeira vista

24 1 0
                                    

CAPÍTULO 1

Mesmo com o tráfego congestionado e o transporte público movimentado, a vida na capital não era apenas caos. Houve algumas pessoas que conseguiram escapar do círculo de uma vida agitada. Uma dessas pessoas era um jovem de vinte e poucos anos apaixonado por escrever, que conseguiu criar sua própria zona silenciosa mesmo em um pequeno café em frente ao seu condomínio. Embora ele não morasse no coração da cidade, havia muitas universidades próximas e prédios de escritórios que tornavam o local movimentado de tempos em tempos. No entanto, mesmo isso não poderia destruir a zona privada que ele havia criado pra si mesmo.

Rashane Katatorn era um escritor talentoso conhecido na indústria da literatura. Ele não era apenas popular por suas belas características mestiças, mas a maneira como ele escrevia também encantava a todos os leitores levando-os a se apaixonar por ele. Este escritor era introvertido e não gostava de socializar. Ele também não se importava com a fama que ganhou. Ele simplesmente adorava escrever queria transmitir para o papel.

A vida diária de Rashane geralmente girava em torno de seu quarto e do Le Petit Café, uma cafeteria em frente ao seu condomínio. Dedicava a maior parte do seu tempo a escrita. Embora a maioria das pessoas prefira usar laptops, iPads ou tablets pra trabalhar, esse jovem ainda carregava seu caderno e caneta para seu canto habitual no café para escrever várias histórias antes de digitá-las em seu laptop. Este trabalho meticuloso pode parecer ridículo para alguns, mas para Rashane, sentia vontade de derramar seu coração em uma página a cada traço de sua caneta.

Hoje era penas mais um dia na rotina do homem alto de atravessar a rua para ir ao seu café favorito. Como sempre, seus dedos finos agarrados a seu amado papel de carta. Ele tendia a evitar multidões indo no final da manhã, antes que a loja ficasse muito ocupada com clientes de escritórios próximos na hora do almoço. Depois de pedir seu habitual café ao balcão, dirigiu-se ao seu cantinho preferido que foi concebido para incluir uma estante. Embora fosse bastante privado e isolado do restante da loja, estava localizado ao lado da parede de vidro do café, o que fazia com que a pequena área parecesse aberta e espaçosa. A visão clara da janela do mundo exterior tornava-se uma visão perfeita para descansar os olhos. Mas apenas por um momento, como quase sempre, ele se ocupou em colocar sua alma em seu trabalho.

Quando chegou a hora, Rashane deixou o café e voltou para seu apartamento. Ele pegou o elevador até o décimo segundo andar e foi até o quarto no final do corredor. Este condomínio foi construído de forma semelhante a um complexo de apartamento estrangeiro. Havia apenas alguns quartos naquele andar, cada um variando em tamanho e design. O quarto do jovem escritor era um apartamento de um quarto com sala de estar separada e cozinha da mesma proporção. Ele comprou este apartamento há pouco mais de um ano, após decidir residir na Tailândia.

Rashane viveu no exterior quase toda a sua vida e viajou muito durante o verão, o que foi uma grande experiência de vida para ele. Por ser apaixonado pela escrita, ele sempre escreveu o diário de viagem de sua jornada e memórias. Poderia muito bem ser considerado o ponto de partida de sua autoria. Ele adorava escrever a partir de sua própria experiência de vida com as informações corretas, em vez de criar histórias sem fundamento. Ele teve mais oportunidades de viajar pelo mundo depois de se formar. Para alguém tão artístico quanto ele, escolheu escrever romances a partir do conhecimento de sua própria vida. E sem pretensões, seus romances se tornaram imensamente populares porque ele ainda morava fora.

Por ser introvertido, não tinha muitos amigos íntimos e, por ter morado no exterior desde criança, o jovem escritor não tinha parentes na Tailândia. Havia apenas seus pais que eram fechados, mas também adoravam viajar com ele. Eles compraram uma casa em um área tranquila na ilha no sul da Tailândia apenas para terem privacidade, pela qual Rashane viajava para visitá-los de vez em quando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love LettersOnde histórias criam vida. Descubra agora