O conteúdo deste romance é puramente fruto da imaginação do autor. Todas as pessoas, lugares e eventos declarados são fictícios e não possuía ligação intencional de forma alguma com pessoas ou lugares específicos.
AVISO: Este é um romance BoysLove. Se você não gosta deste gênero, sinta-se à vontade pra sair.
.....................................................................
Rashane Katatorn: Um escritor renomado na indústria do livro, embora introvertido e não fale tão bem quanto escreve.
'Eu apenas queria escrever uma carta....' confessando amor...
Puwanat Thitanusorn: Um estudante comum que só estuda e trabalha sem possuir tempo para mais nada. O jovem gosta de passar o pouco tempo livre que tem, dormindo em seu condomínio...
'Quem é o dono dessas cartas...'
#LoveLettersNovel #ShaneNat
PRÓLOGO
Esse pode ser um começo incomum, mas quero que saiba que tenho boas intenções e não desejo incomodá-lo.
Sou apenas alguém que adora escrever, e a escrita me permite transmitir minhas emoções por meio de cartas. Hoje em dia, a comunicação sem fio fez as pessoas esquecerem a verdadeira beleza da escrita, o valor que uma carta tem e o encanto da caneta com a qual foi escrita.
Se você não tiver interesse em saber da minha existência por meio desta carta, por favor, dobre-a novamente e a deixe no mesmo local que foi encontrada - Desistirei de minhas intenções de escrever pra você. Mas se você quiser se tornar meu amigo por meio de um pequeno pedaço de papel, a tinta fina formando o alfabeto - Posso pedir-lhe que guarde essa carta. Vou continuar a enviar história para você ler regularmente. Espero que não se importe a amizade que vim lhe oferecer através destas palavras.
R.K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Letters
Romance"Entre o uso generalizado da comunicação sem fio atual, caneta e papel tornam-se estranhos à arte da expressão. Um jovem que passou a vida expressando seus sentimentos por meio da escrita, em vez de falar, decide expressar suas emoções em um pequeno...