୧ ‧₊˚ 🍦⋅ - Personalidade !

501 5 4
                                    

Geral !

Qualidades principais: Corajosa, inteligente, divertida, gentil, confiável, humorística.

Defeitos principais: Pessimista, procrastinadora.

Nível de autoestima: 9/10
Nível de autoconfiança: 10/10

Sistema imunológico: 10/10
Fobias: Talassofobia

Idade mental: 20 anos
QI: 145
MBTI: ENFJ

Detalhado !

Sou uma protagonista genuína, uma pessoa atenciosa que fala e age, e nada me torna mais feliz do que liderar, unindo e motivando minha equipe com um entusiasmo infeccioso.

Eu não tenho medo de me levantar e falar quando sinto que algo precisa ser dito. Eu acho natural e fácil se comunicar com os outros, especialmente pessoalmente, e minha natureza perspicaz ajuda as pessoas a alcançarem cada mente, seja através de fatos e lógica ou emoção crua. Eu consigo ver facilmente as motivações das pessoas e aparentemente eventos desconectados, e sou capaz de reunir essas ideias e comunicá-las como um objetivo comum e com uma eloquência que é nada menos do que hipnotizar.

Eu tenho opiniões fortes, mas não sou mente fechada. Eu reconheço a importância de permitir que os outros se expressem plenamente. Mesmo quando eu não concordo com alguém, reconheço o direito dessa pessoa de expressar sua verdade.

Eu quero me apaixonar pelo conteúdo do caráter de uma pessoa e pelo teor de sua alma, não apenas pela aparência dela do outro lado da sala.

Meus dons incluem idealismo, determinação e a capacidade de imaginar um futuro melhor, mas eu não quero apenas ouvir o que me torna grande. Eu estou comprometida em realmente usar esses dons para servir a um propósito maior.

Fonte: 16personalities

Script Fame DROnde histórias criam vida. Descubra agora