Sem Conexão

72 15 5
                                    

~Capítulo 01: Sem Conexão

– Sinais vitais estáveis! – Wen Qing falou enquanto terminava os exames do homem desconhecido– As peças estão se adaptando bem ao corpo dele.

– Nem todas– Cheng se levantou da cadeira com o tablet em mãos e abriu um holograma onde na região do fígado estava piscando em vermelho– O fígado dele foi comprometido com os tiros, mas com o que temos não é suficiente.

– O que pensa em fazer? – Perguntou a mulher de braços cruzados– Cheng precisa me dizer que eu sou médica de humanos e você de robôs! – a mesma estava séria– Estamos mantendo ele vivo com peças robóticas faz dois dias.

– Um transplante seria bom, mas não tem nada no hospital e também não sei se seria uma boa trocar por alguma peça….

– Decida-se logo se não o órgão pode ter mais complicações para ele e tudo que estamos fazendo não vai servir de nada.

A jovem médica saiu da garagem e Jiang Cheng suspirou profundamente, ele queria poder ter equipamentos e um local adequado para poder fazer suas pesquisas e experimentos onde tudo aquilo poderia dar certo. Pegou seu jaleco branco e o vestiu se aproximando da bancada vendo o braço robô que havia construído para implantar no homem desconhecido. Destravou os tubos que estavam no braço e o levou até a cama onde o homem estava e se posicionou.

– Você não vai sentir nada, mas pode ser que tenha desconforto– Cheng colocou o braço e apertou um botão no seu relógio e o mesmo se encaixou perfeitamente no local que era o braço direito– O sistema está respondendo perfeitamente é parece que seu corpo vai se adaptar aos novos membros.

O Jiang sorriu enquanto mexia em seu tablet e se aproximou mais um  pouco da cama onde o homem estava e lhe encarou por alguns segundos. Aquele rosto era delicado e a pele dele era macia e suave acreditava que antes do acidente de encontrá-lo aquele rosto não havia nenhuma marca, queria apenas que ele acordasse logo para saber o que havia lhe acontecido pois quem quer seja queria ele morto.

– Sabe você é forte mesmo– Wanyin sentou-se ao seu lado– Eu gosto de homens que são fortes e duros de matar.

•••

– Aquilo foi horrível, os homens nos pegaram e…. Eles queriam que A-Huan fizesse uma transferência em dinheiro de valor alto…. Eles bateram em mim e- Guangyao fez uma pausa e colocou a mão no rosto.

– Por favor, traga um pouco de água, senhor Jin, podemos continuar a entrevista em outra hora se isso lhe faz mal.

– Não, eu já estou bem…– Ele suspirou enxugando as lágrimas– Só que é tão recente, eu sinto muito a falta do meu marido ele nunca havia feito nada para aquelas pessoas.

– Mas o que eles fizeram após deixarem o senhor na estrada?

– Ele me jogou para fora do carro e não me recordo pois eu desmaiei, quando acordei estava no hospital– Mengyao nem tremia a cara ao se fazer se vítima.

Um plano que até seu ponto de vista estava dando certo e com toda a história que ele havia criado para a polícia acabou sendo investigado apenas por dois dias e logo os policiais deram que Lan Xichen estava desaparecido e como não houve nenhuma ligação para pedido de resgate ele poderia estar morto e seu corpo descartado em qualquer lugar desconhecido.

Jin Guangyao ao ser casado com o homem ficou divido sua parte da fortuna caso chegasse acontecer algo com ele. E a essa altura Lan Xichen deveria estar apodrecendo no lixão.

Era o que o Jin pensava.

– Logo retornaremos com o programa!

A televisão foi desligada e Lan Zhan se virou encarando a robô companheira de seu irmão, para as pessoas que a viam ela podia apenas ser uma robô sem sentimentos algum mas Lan Xichen a programou com um chip que podia transmitir seus sentimentos para sua amiga a fazendo ter sim sentimentos humanos e empatia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cyber Love (Xicheng - Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora