Pego meu telefone e imediatamente ligo para a polícia, Sodo fica olhando para fora da janela:
Polícial
Boa noite!S/N
Ocorreu um acidente
Gravíssimo aqui!Polícial
Qual o endereço?S/N
Rua Framgatan.Policial
Estamos mandando
Uma viatura.S/N
Obrigado!Desligo o telefone e volto para a janela, Per pega minha mão e me puxa para fora do apartamento, fui de arrasto quade caindo nas escadas pois Per nao largou da minha mão. Descemos as escadas até pararmos na rua, chegamos mais perto, bom, era uma cidente entre dois carros, um deles foi parar na calçada, a cena estava horrível, os motoristas pareciam mortos, analisando melhor vamos um homem no chão da calçada totalmente desconfigurado.
Escutamos a sirene da viatura e da ambulância, me aproximo novamente do Eriksson e ele me abraça com apenas um braço, ficamos ali esperando os policiais.
Vizinhos, gente que estava na rua, outros motoristas foram se aproximando, uma mulher que era policial vem nos interrogar:
Policial: Vocês viram o que aconteceu?
Per: Vi tudo da janela, eu estava fumando quando escutei os carros se chocarem, minha namorada correu ver o que aconteceu e logo já ligou pra vocês. Os do carro vermelho estava em alta velocidade o prata estava dentro do limite, eles se chocaram e o prata foi arremessado para a calçada, pelo visto teve uma vítima de atropelamento – Ele aponta para o homem desmaiado na calçada.
Polícial: Obrigado, agora se puderem se retirar, a área será interditada. – Nos afastamos.
Subimos novamente para o AP, essa noite tenho certeza que não vou conseguir dormir, só desgraça acontecendo ao meu redor.
Per vai para o quarto e dorme, eu fico na sala assistindo, o sono não se faz presente, mas, ficar parada era pior pois ficar lembrando da cena era terrível. Começo a andar pela casa como se fosse um espírito, entro no banheiro e vejo que estava sujo, na minha cabeça era uma boa ideia limpar a casa quase uma horas da manhã.
Lavo o banheiro, limpo a cozinha, sala e o quarto de visitas, claro que tentando fazer o mínimo de barulho possível, minha menta já estava totalmente biruta.
Eram seis da manhã e eu estava preparando o café da manhã, Per levanta com o barulho das panelas que eu sem querer derrubei quando estava guardando, ele vem correndo até a cozinha:
Per: Meu Deus, S/N! – Ele coloca a mão o rosto – São literalmente seis e meia da manhã e você fazendo café? Por uma acaso você dormiu?
S/N: Bom dia, amor da minha vida! – Sorrio e vou abraçá-lo – Não dormi, fiquei a noite inteira arrumando a casa limpando, pra você ter noção limpei as janelas por fora, só faltou o nosso quarto!
Per: S/N... – Ele me pega jogando em seus ombros – Relaxa!
Sou jogada no sofá, Per sai de perto indo pegar o café, como não tinha nada pra fazer ligo a TV no noticiário, estava passando a previsão do tempo e logo em seguida a notícia do acidente no meu bairro, chego a me ajeitar no sofá:
"Acidente na rua Framgatan deixa três morto e 2 feridos.
Nessa noite (20/01). ocorreu um acidente entre dois carros que se chocaram, um deles rodou pela a rua e atropelou um pedestre que morreu na hora. Câmeras do local mostram que um dos carros, que andava em alta velocidade perde o controle deixando o motorista e sua esposa sem vida, a filha do casal segue internada, o motorista do segundo carro está na UTI, seu estado e crítico."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Dewdrop
FanfictionS/N, uma brasileira que acaba se mudando para a Suécia imaginando que apenas iria fazer um intercâmbio, mal sabia ela que sua vida iria ter outro rumo, um rumo de muito amor e sucesso.