CAP. 7

1.5K 121 31
                                    

Thaís estava segurando um cartaz escrito "Te amo S/N, e não esquece: mama sem morder!!!" eu corri em sua direção, quando me aproximando estava preste a dar um tapa em sua cara, mas quando fui para acertar ela se abaixa:

Thaís: Calma! – Ela sabia me irritar.

S/N: Calma nada! Você me fez passar maior vergonha – Ela não fala nada apenas me abraça.

Thaís: Já estou com saudades!

S/N: Vai a merda Thaís – Ela me aperta com mais força – Também te amo minha gatinha, vou sentir muitas saudades!

Escuto eles chamando para embarcar, eu me despesso de Thaís, vou até meus pais dou-lhes um abraço e embarco.

Eu fui pada classe econômica, mas quando chego em meu assento tinha uma senhora com seu esposo sentados no meu lugar, eu tentei falar mas eles me ignoraram, então fui conversar com a aeromoça:

S/N: Licença, tem um casal sentado no meu assento.

Aeromoça: Deixe me ver – Ela diz levantando é indo na direção deles – Com licença, posso ver o número do seu assento?

A senhora mostra para ela, e realmente estava certo.

Aeromoça: Ok, vou falar com o piloto, por favor senhorita, pode aguardar aqui?

S/N: Claro. – Depois de um tempo a aeromoça volta.

Aeromoça: Siga-me por favor.

Começos a andar, eu estava pensando que iam me expulsar do avião até que ela me leva para a classe executiva.

Aeromoça: Desculpe o inconveniente! Pode se sentar aqui. – Eu a agradeço e ela sai.

Guardo minha mala e começo a assistir um filme.

Finalmente me da sono então eu peço um travesseiro e uma coberta para a aeromoça. Dormi como nunca!

Acordei 11:30 da manhã, esta quase na hora do almoço. O comissário de voo me deu o cardápio, eu analisei então resolvi escolher bife refogado, molho de sálvia, batatas gratinadas com cogumelos e para beber um suco natural, pedi um Perit Gateau de sobremesa.

Me alimentei e depois de um tempo no tédio tirei mais um cochilo, meu sono está terrivelmente desregulado!

Acordei 6:40 da tarde, eu fui ao banheiro, fiz o que tinha que fazer e voltei ao meu lugar, o piloto avisou que estávamos prestes a pousas.

Finalmente  apos alguns minutos o avião posou, como não tinha ninguém para me receber, fui direto para fora do aeroporto chamar um taxi. Passei a localizar para o motorista,então ele me deixa no prédio, naquele momento eu já nem sabia se eu estava em um sonho ou era real! Entrei, e passei na recepção pegar a minha chave, chamei o elevador e subi, quando abri a porta do meu apartamento eu não resisti, deixei as malas na sala e comecei a entrar em todos os comodos, a decoração era linda, ainda bem que era apartamento mobiliado nao precisei me preocupar com móveis, fui até o quarto principal, deitei na cama:

S/N: Amanhã vou fazer compras! – Falei entusiasmada,  após um tempo fui até minhas malas e as trouxe para o quarto – O que tanto eu preciso?

Fiquei matutando, e pensando em um monte de coisas e  falando comigo mesma:

S/N: Preciso de roupas de cama; aqui está muito frio, preciso de roupas mais quentes; Preciso de comida. Por onde eu começo!? – Do nada lembrei – O fuso horário!

Fui pesquisar sobre o fuso horário, lá era 3 horas a mais que no Brasil, então agora era quase 11 da noite. Coloquei meu relógio para despertar as 7 da manhã (da Suécia), como pra mim era "cedo" fui desfazer minha mala, fiquei até de manhã acordada, eu tinha dormido de mais no voo, não havia um pingo de sono!

Fui para o banheiro deixei o chuveiro esquentando. Como está muito frio peguei uma roupa bem quente e toalha, segui em direção ao chuveiro, tomei um banho relaxante e me vesti. Peguei uma coberta bem quente e fui em direção a sala, fiquei a noite toda assistindo TV.

Quando menos percebi tinha amanhecido, meu despertador tocou, eu ainda está bem de boas com o sono então fui para meu quarto colocar uma roupa mais decente para sair.

Me troquei, peguei minha bolsa com o documento  celuald e fui resolver minhas coisas.

.
.
.
.
.
.
.
.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Digam também no que posso melhorar, isso me ajuda muito! 🥰

Deixem ideais do que posso fazer, vou adorar ler elas!

Destino - DewdropOnde histórias criam vida. Descubra agora