CINCO

224 27 84
                                    

Oie. Tudo bem?

Bom, obrigada por todos os comentários e favoritos.

Tenham uma boa leitura!

-x-x-x-


— Você está bem? — Brett perguntou ao irmão ômega assim que eles entraram no apartamento.

— Nolan, você pode ajudar ele com o banho? — perguntou ao irmão caçula que apenas assentiu enquanto ia com o filhote em direção ao quarto. — Eu não sei. — respondeu ao mais velho.

— Você chorou durante semanas quando foi embora, Liam. — falou sério. — Então eu pergunto só mais uma vez, você está bem?

— Não. — murmurou sentando em um dos sofás de sua sala. — Nenhum pouco, feliz?

— Bem melhor agora. Você precisa parar com essa mania de guardar seus sentimentos para si, não faz bem.

— Virou terapeuta? — brincou. — É apenas difícil, eu quis ele por perto durante tanto tempo. O encontrar em um dia aleatório está sendo demais para minha mente.

— Eu sinto muito, você sabe que nós tentamos encontrá-lo. — Brett falou chateado, ele e Nolan buscaram Theodore ao longo dos anos. — A única coisa que encontramos foi aquela foto anos atrás.

— Está tudo bem, nós seguimos as nossas vidas. — deu com os ombros.

— Sabe, deveríamos fazer algum doce e maratonar desenhos da disney. — o irmão mais velho sugeriu, era uma forma de animar o ômega antes que ele começasse a ficar triste.

— Vamos lá. — e então os dois caminharam até a cozinha, cada um com seu pensamento.

-x-x-x-

Passado:

— Já fazem semanas, mamãe. — Brett falava irritado com a mais velha, Jenna apenas revirava os olhos e continuava a cozinhar normalmente. — Ele vai acabar morrendo, que tipo de mãe você é?

— Não fale assim comigo, eu ainda sou a sua mãe.

— Você está deixando seu único filho ômega morrer por puro egoísmo. — se irritou ainda mais, ouvindo os passos pelo corredor. — Como ele está? — perguntou assim que Nolan passou pela entrada da cozinha.

— Ardendo em febre, ele também está muito suado. — falou com os olhos arregalados, Nolan tinha apenas doze anos e Brettley se culpava por não conseguir proteger os dois irmãos caçulas.

— Tudo bem, pode ir estudar ou assistir algo. Daqui a pouco eu vou lá ver como ele está, não se preocupe. — falou abraçando o caçula, brincando um pouco com seus cabelos loiros.

— O cheiro desse ômega é insuportável, você não pode fazer nada? — o namorado de Jenna perguntou ao entrar na cozinha, os olhos escuros encarando a mulher seriamente. — Já não bastam os murmúrios no meio da noite, agora também sou obrigado a sentir esse odor?

— Presta atenção em como você fala do meu irmão. — rosnou o mais velho dos Dunbar, pouco se importava se a sua mãe se incomodaria com o barulho, defender Liam era a sua prioridade.

— Eu posso acabar com você em dois segundos, moleque. — falou raivoso, o maxilar trincado. — Não teste a porra da minha paciência. — deu dois passos e puxou o cabelo de Brettley, o pescoço do garoto ficando esticado de uma maneira desconfortável. — Eu vou sair para trabalhar agora e quando eu voltar quero essa casa livre de barulhos ou do cheiro desse ômega.

star collision - thiam | abo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora