Cap 5

19 6 0
                                    

• Marilia •

Uau! Era o única coisa que eu consegui pensar naquele momento, mais ao da sim tinha medo, medo dela se afastar e não querer falar comigo por conta do nosso beijo.

Mara: ei -diz chamando minha atenção- tá tudo bem Lila?

-Eu não sei, eu eu não quero me afastar de você, por favor esquece oque aconteceu, desculpa foi sem querer eu juro.

Mara: calma eu também queria não precisa ficar assim -diz me puxando para uma abraço- tá tudo bem.
- Você quer falar sobre oque aconteceu? -pergunto olhando nós seus olhos.

Mara: não sei, eu gostei, eu na verdade amei, mas se você não quiser misturar as coisas eu te respeito -dize olhando.

-Olha eu não sei, eu só não quero que você se afaste, isso já aconteceu algumas vezes e podemos dizer que não foi muito agradável -explica- mais se você quiser "misturar as coisas" eu não me importo, sabia? -digo dando pequenos selinhos em seu pescoço.

Mara: Kakakakak sei Mendonça, vamos sair da água, sem querer cortar ser barato mais eu tô com fome -diz saindo rapidamente da piscina- sem contar que vamos ficar doentes, se ficarmos por muito tempo aí não acha?
Apenas concordo e saio te acompanhando, o resto da tarde foi tranquilo quando eu iria ir pra casa, Maraisa insistiu para que eu ficasse e dormisse ali, então pedi para que minha mãe trouxesse o agasalho que seria o uniforme do dia seguinte.

.........

A noite avia corrido bem, dormi no quarto de Maraisa já que Maiara resolveu sair com alguém de última hora, eu e Maraisa ficamos trocando apenas carinhos até ambas dormirem.

Acordei primeiro que Maraisa então decidi prestar atenção em seus detalhes e até dormindo ela era a coisa mais linda desse mundo, eu espero que ela me dê uma chance, pra a fazer ainda mais feliz.
Logo vejo ela abrir os olhos e me encarar e sorrir, e meus amigos e o sorriso mais lindo desse mundo inteiro.

Mara: bom dia Lila, dormiu bem? -dis se aconchegando em meus braços

-dormi, e vc? -logo ela afirma com a cabeça- eu vou tomar banho, para me arrumar.

Mara: tá bom linda, te espero aqui tá? -diz me dando um selinho e indo em direção oa closet.

• Maraisa •

O dia com a Marília avia sido perfeito ela é super carinhosa além de ser ativa de conversar, ontem ficamos o dia todos juntas, entre carinhos, beijos essas coisas.

Agora estávamos a caminho da escola, a Lila já estava no cherifado a 2 semanas por sermos novatos e tal, e eu percebi que aqui estaca estressando ela, por exemplo a falta de humor na escola.

Após duas aulas de matemáticas finalmente hora do recreio, eu ela e Maiara fomos pra quadra conversar, e acabamos entrando no assunto de ser cherife.

- Lila, você acha ser cherife tipo legal?

Lila: olha Mara eu não sei definir ao certo, as vezes é sufocante, tipo o fato do sargento fica exigindo, o melhor de vocês é de mim como cherife, e meio chato e super estressante sabe? mais no fundo é legal até.

Logo escutamos o sinal bater e fomos direto pra sala pra assistir a aula da nossa querida prof de História, que de querida não tem nada.

Quando terminei a atividade dela fui na mesa da Lila pra conversar com ela sobre a Matéria e ver se ela já tinha terminado

Prof: Maraisa!! No lugar agora por favor! Toda aula tenho que chamar sua atenção está levando a Mendonça pro mal caminho não está vendo?

Juro que senti uma imensa vontade de mandar aquela veia ir se lascar meu sangue ferveu mais decido só ir sentar pra não causar mais confronto.

Após acabar a aula e finalmente, ir pra casa fiquei pensando no que aquela mulher falou, será que eu estou mesmo atrapalhando a Lila, ou ela só falou aquelo para me encomodar?tal ez eu deva me distanciar pra bem dela.

_________________________________

Quem é vivo sempre aparece, esperoq ué gostem, deixem a estrelinha e comentem algo pra saber se vc gostaram ok?

Até algum dia 😘.
(Desculpem pelos erros ortográficos)

Cherife Mendonça Onde histórias criam vida. Descubra agora