Capítulo Único

634 55 216
                                    

️ avisos de possíveis gatilhos ⚠️

- Relacionamento abusivo (Kaigaku × Zenitsu)

- Estupro

- Violência Doméstica


O Loiro estava sentado, sentado naquele maldito sofá enquanto esperava mais uma vez no meio da madrugada seu maldito namorado. Era sempre assim, Zenitsu se arrumava, esperava Kaigaku chegar do trabalho para poderem passar um tempo juntos, porém como sempre o mais velho nunca chegava no horário.

Zenitsu viu a porta do apartamento que dividiam abrir, o moreno entrando com a camiseta aberta expondo o peitoral cheio de marcas. Zenitsu ouviu seu coração quebrar, Kaigaku com toda certeza deve ter o traído mais uma vez. O Loiro mordeu os lábios, sentia as lágrimas encherem seus olhos, porém tinha que se manter firme.

— Kaigaku...– Zenitsu começou, mas não conseguiu continuar.

O moreno andou até o loiro, abraçando sua cintura. Zenitsu não conseguiu conter as lágrimas, chorou, chorou nos braços do homem que era o motivo para toda sua dor. O mais novo tentou se soltar, empurrando o moreno para longe. Kaigaku tinha um olhar zangado em seu rosto, olhando para Zenitsu e os olhos cor de mel, vermelhos pelas lágrimas anteriores.

— Eu falei pra você não me esperar. – Kaigaku falava alto, sempre deixando Zenitsu contra a parede.

— Você disse que iríamos assistir aquela série juntos hoje... eu não achei que você fosse demorar tanto. – Zenitsu olhava para as marcas no peito do namorado, aquilo o deixava com raiva, mas o que poderia fazer? Kaigaku era maior e mais forte, o Loiro se sentia imponente. – E essas marcas... Kaigaku, por quê você...

— Cala boca! Não começa, vai! – O moreno rosnou, puxando Zenitsu mais uma vez para os seus braços, apertando o menor contra seu corpo. – Isso é só alergia ao amaciante que você usa nas roupas, você sabe que eu não te trai de novo desde aquela vez, não sabe?

— Eu sei. – Zenitsu respondeu, sabia que Kaigaku estava mentindo.

Era só isso que ele fazia, ele mentia. Mentia sobre não demorar muito pra chegar, mentia sobre sair com amigos do trabalho, quando na verdade estava enfiado na casa de alguma garota, mentia quando abraçava Zenitsu e dizia que o amava, tudo, cada palavra que saía da boca de Kaigaku, eram todas mentiras, sempre mentiras.

Zenitsu não lembra como começaram com aquilo, foi rápido demais, intenso demais. O Loiro conheceu Kaigaku quando começou a ajudar seu avô na loja de tecidos de sua família, Kaigaku já era funcionário de seu avô quando Zenitsu começou a trabalhar lá, era sempre rude e grosseiro com o Agatsuma. Zenitsu jurava que Kaigaku o odiava, até o mais velho prender o loiro na sala de estoque e o beijar até tirar todo seu fôlego.

Começou assim, beijos tomados durante o horário de serviço, até que Kaigaku pediu Zenitsu em namoro e o Agatsuma aceitou. Não tinha opção melhor, Kaigaku havia sido seu primeiro em tudo; Seu primeiro beijo, sua primeira vez, também era seu primeiro namorado, seu primeiro amor, sua primeira decepção.

Kaigaku acordou naquela manhã, porém Zenitsu não estava na cama como foi na noite passada. O moreno o arrastou para o quarto, não fizeram amor, Zenitsu não quis, porém daquela vez Kaigaku não tentou forçar o Loiro a transar com ele, seu apetite sexual já havia sido satisfeito por Daki. Não pretendia trair Zenitsu de novo, não esperava que o mais novo o estivesse esperando novamente.

A Pessoa Certa - Zenitsu × GenyaOnde histórias criam vida. Descubra agora