Me desculpe qualquer erro de português!Minho gostava de Han a bastante tempo escrevia cartas mas numca as mandava, tentava e tentava mas nunca conseguia
E agora os meninos estavam dispostos a ajudar Minho a falar sobre seus sentimentos a Jisung a qualquer custo, mas toda vez que tentava sempre falhava.
Mas dessa vez era certo, Minho, o ruivo de cabelos de fogo e olhos castanhos estava decidido! tomou coragem em revelar seus sentimentos a Jisung o mesmo prometeu que dessa vez não ia dar pra trás.
Em uma tarde ele se reuniu com os meninos para que eles o ajudadassem.
— E ai Min, ta pronto? Felix chamou o garoto que não saia da frente do espelho por nada.
— Ainda não. respondeu o mais velho penteando seus fios alaranjados e se enchendo de perfume.
— Aí gente, vamo logo! disse jeongin ansioso.
— Deu Minho chega de se arrumar! disse Chris do outro lado da porta Junto com Jeongin e Felix.
— Prontinho meninos! como eu estou? Minho saiu do quarto todo arrumadinho e cheiroso.
— Nossa quanto perfume. — Atchin!disse Felix quando espirrou.
— Caralhooo que roupa é essa? questionou Jeongin.
— Pisante maneiro aee. completou Chris.
— Gostaro?
— Tá esquisito... disse Jeongin no ouvido de Chan.
— Fica quieto innie... disse Chris em cochicho dando um beliscão no mais novo.
Minho vestia um macacão preto, curto e apertado com um enorme bolso na frente uma camiseta vermelha com listras branquinhas com a gola dobrada, usava meias de arco-íris até as canelas um all star vermelho e vários acessórios lgbtqia+ para se indentificar.
Eles saíram e estava quente Lee parecia estar confiante enquanto conversavam coisas aleatórias.
Passou alguns minutos e os meninos estavam prestes a chegar na casa de Han.
Chris – E lembresse Mimho assim que chegarmos, haja naturalmente.
— Ta! disse confiante.
Felix - É o seguinte galera nós vamos deixar eles dois a sós em algum cômodo da casa e ai nós iremos nos reunir em outro lugar e ai Minho, vê se não perde a chace!
— Ta bom! Minho assentiu com a cabeça.
Chegando lá Jeongin tocou a campainha e Han os atendeu, Minho sentiu seu coraçao acelerar e sua boca secar mal podia respirar com a presença do mais novo quando o moreno olhou diretamente para si.
Han vestia uma regata preta e um chapéuzinho da mesma cor um short de tactel branco com cordinhas e velcro uma sandália masculina preta com alguns anéis de coco e um lindo colarzinho de pérolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒖𝒊𝒗𝒊𝒏𝒉𝒐 𝑷𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐🍒|𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
FanfictionProjeto no qual eu acabei desistindo. Onde Lee Minho é apaixonado por Han Jisung e sente um puto tesão nele