•Depressive EP 11

55 6 0
                                    


B.n: depois de todos descobriram que sou uma passos começaram a me olhar diferente como se eu fosse popular ou algo parecido, ótimo. A aula passou rápido e logo eu e Carolina fomos para a próxima e depois a próxima e todo o mesmo processo de apresentação se repetiu em todas as aulas.
C: o sinal tocou, vamos estou morta de fome - ela falou em pé do lado da minha carteira enquanto eu estava guardando meus matérias.
B: vamos esfomeada, só vamos passar antes no meu armário - assim que saímos da sala os olhares direcionaram para nós de imediato, eu travei com tantos olhos curiosos sob mim, rapidamente a Lara chegou e nos três saímos dali rapidamente.
L: meu deus o que foi aquilo ?
B: exatamente por isso que não queria que descobrissem que sou irmã dos meninos.
Mi: meu deus a escola toda tá falando de você - ela falou se sentando na nossa mesa.
B: eu mereço - falei abaixando minha cabeça e a colocando em cima de meus braços.
T: calma não é tão ruim assim.
B: espera quem é você ?
T: Bianca, mas pode me chamar de taiga de quiser. Sou amiga da mii e prima do Victor - ela falou se sentando conosco. - você é carne nova, daqui a pouco eles esquecem e fica tranquilo.
C: ela tem razão, quando descobriram que ela era prima do Victor ela foi assunto por duas semanas até esquecerem.
B: duas semanas ? Eu tô lascada - falei e elas riram.
L: vocês ouviram ? O time de futebol enterro tá falando da novata gatinha - ela falou olhando diretamente pra mim.
B: entrou mais alguém aqui na escola ?
M: para de se fazer de sonsa, tá na cara que é você bárbara. Você é linda!
B: ou vocês tomaram alguma coisa que
Fez vocês terem alucinações ou estão falando da bárbara errada.
T: para você é linda, TODOS os meninos estão falando de você.
B: aí só pode ser brincadeira, tanta menina mais bonita, com mais corpo, mais tudo que eu nessa escola.
M: Bárbara acorda você é linda, uma verdadeira gostosona - todas nós a olhamos - o que ? É verdade - nós rimos.

DepressiveOnde histórias criam vida. Descubra agora