Gostaria de iniciar as primeiras palavras desta fanfic dizendo obrigada por estar dando uma chance à essa estória um pouco doida e fora do normal, isso significa muito pra mim pois me esforcei para escreve-la.
Sem demoras vamos aos avisos! Como todos sabem (eu espero), essa é uma fanfic do Adrien Agreste/Chat Noir, nosso gatinho de Miracolous e As Aventuras de Ladybug, confesso que assisto ao desenho desde que lançou e conforme fui amadurecendo com a série comecei a querer ver um lado mais adulto dos nossos personagens tão queridos, em especial do Adrien, e foi aí que nasceu essa fanfic.
━━━━━「★」━━━━━
• Idade dos personagens
A estória irá se passar com os personagens estando no último ano do ensino médio e logo, todos estarão com idade entre 18 e 19 anos, logo esse livro está categorizado como New Adult.
Avisos
No livro terá coisas como:
✓ Consumo de álcool
✓ Consumo de drogas lícitas e ilícitas
✓ Cenas com insinuações e descrições de sexo
✓ Daddy issues
✓ Mommy issues
✓ Cenas com torturas físicas e psicológicasSempre que for haver cenas com gatilhos irei deixar no início do capítulo onde começa e onde termina, a saúde mental de vocês vale mais do que meras páginas.
• Linha temporal da fic
Os acontecimentos da série animada acompanhará os da fanfic, porém toda a turma já se conhece desde os seus 13/14 anos, e apenas vivem normalmente, sem a interferência de akumatizados ou kwamis.Marinette e Adrien irão achar os Miracolous apenas quando estiverem com 17 anos, ou seja, 1 ano antes da chegada da Lucy, que é meia irmã da Chloe, e os akumatizados serão diferentes dos primeiros da série, esses apenas irão aparecer com a chegada da Chloe. Essa mudança veio do fato de eu achar bizarro crianças de 13/14 anos lutando com pessoas com até mesmo o dobro da idade dela e arriscando suas vidas sem os pais nem ao menos saberem.
Mesmo que os acontecimentos da série andem juntos com o da fic, irei fazer muitas mudanças e acrescentar muitas coisas também, a série somente irá me servir de base.
• Lucy Lee Borgeois
Todos os personagens não me pertencem, e sim aos diretores da série animada, a única personagem que é minha aqui é a Lucy.
Na série vimos que a Zoe Lee é a meia irmã da Chloe, porém aqui na fanfic ela nunca existiu, e a meia irmã dela é a Lucy, só que com histórias, características e personalidades completamente diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M YOURS - ADRIEN AGREST
Fanfic📍 JÁ DISPONÍVEL 📍 Adrien Agreste, filho de um dos maiores estilistas não só da França mas do mundo, modelo desde os seus 4 anos de idade, lutador de esgrima, ator, pianista, melhor aluno da sala, amigo de todos, o menino prodígio. Todas essas defi...