C A P Í T U L O 11: E...

481 87 7
                                    

C A P Í T U L O  11: E...

C A P Í T U L O  11: E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dia 3 de Julho de 2006, Sábado.

Eu levei mais ou menos um mês para preparar o meu casamento. Foi o mês mais demorado de toda minha vida, e finalmente no dia 26, eu me casei.

Estar nesses dias em lua de mel com Taehyung foi mágico.

Ele me levou para conhecer inúmeros lugares, comprei presentes para todos lá de casa - até para os nossos empregados - baseado em meu conhecimento por eles, comi um montão de coisas gostosas e diferentes. Me sentia uma criança num parque de diversões pela primeira vez.

O Taehy estava sempre me fazendo carinho e me abraçando, ele me encheu de presentes mesmo eu estando sempre dizendo que não precisava.

Tiramos milhares de fotos, passeamos por parques. Agora estamos em uma pracinha, há várias pessoas andando com seus cachorros ou apenas brincando com seus filhos e irmãos.

Eu e o alfa estamos sentados um de frente para o outro brincando de a-do-le-tá, uma brincadeira que eu realmente gostava quando era mais novo. Toda vez que o alfa perdia ele fazia uma careta fofa, que resultava em uma gargalhada alta minha.

Algumas pessoas olhavam a gente como se fossemos uma espécie diferente de alien.

Quando nós cansamos de brincar, ficamos deitados um do lado do outro olhando pra cima e de mãos dadas.

Eu não queria ir embora tão cedo…

Porém daqui alguns dias iremos embora e talvez volte a ser tudo como antes.

Sim, eu estou morrendo de saudade dos meu filhote e dos hyungs, mas não quero voltar a fingir ser alguém que eu não sou.

Acho que TaeTae percebeu a minha mudança de humor, pois ele me puxou para cima dele e começou a beijar a minha glândula aromática.

— Docinho… eu sei que você ficou triste do nada… e sei o porquê você ficou assim.

Ergo as sobrancelhas, não tinha como ele saber, porém fingi curiosidade.

— Eu sei de tudo Jungkook, sei disso faz um tempo. Eu percebi como você fica triste sempre que terminamos de transar e eu te dou o nó falando seu nome. Você falou dormindo ontem, disse que queria que eu soubesse a verdade e falou umas coisas obscenas também, mas isso não vem ao caso. — Engulo em seco e o alfa fica sério, puta que pariu o Taehyung descobriu tudo mesmo. Me encolho sentindo meus olhos arderem, eu queria chorar muito, o Kim me odeia agora.  — o que eu quero dizer é que… tudo bem querer mudar, você sempre me disse que odiava tudo relacionado a sua mãe e seu padrasto, que queria nunca mais vê-los pois eles fizeram coisas horríveis e te obrigaram a fazer coisas ruins também. Só quero dizer que está tudo bem e que te apoio.

Pour toute notre vie - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora