C A P Í T U L O 6: N...
A sala estava em silêncio mortal a mais ou menos 5 minutos, todos olham para MinHee surpresos pela sua reação. Sua aparência demonstrava a absurda raiva que ela sentia no momento.
Jihan choramingou baixinho pelos fenômenos fortes que dominavam a sala, me abraçando mais forte. Começo a fazer carinho na nuca dele na mesma hora, preocupado.
Taehyung ouviu em alto e bom-tom quando o filhote choramingou, assim como todos na sala, e nos abraçou superprotetor. Em instantes o Kim estava aumentando a presença com o cheiro.
Dava para sentir por seus feromônios que ele não estava nada feliz pela ômega ter assustado seu filhotinho. Por estar de costas para o alfa eu não consegui ver sua expressão mais dava para sentir a áurea forte e pela fisionomia que os demais na sala carregam eu sei que ele não deve estar com o melhor dos olhares para ela.
Ninguém assusta o filhote dos Kim e sai impune. Ela não será a primeira.
— Por que está tão surpresa, prima? E por que está assustando meu filho? — Ela arfou com raiva e cruzou os braços.
— Você disse que estava se divorciando dele a um mês atrás! Eu pensei que... — Ela mesmo se interrompeu, fingindo se sentir culpada por dizer em voz alta sobre divorcio.
Eu saí do meio dos braços do Kim no mesmo segundo e me viro para ele. Faço a minha melhor expressão de assustado e confuso enquanto ainda segurava meu menino no colo.
Mesmo sendo atuação eu dei o meu melhor para ficar real e para que todos acreditassem, se estivesse valendo um Oscar de melhor ator eu com certeza ganharia, pois até a sem sal da MinHee a minha frente sorriu pequeno parecendo satisfeita por pensar que eu estava triste.
— Falou isso a ela Taehyung? — Perguntei baixo, ainda com a minha carinha de triste e confuso, segurando fortemente Jihan, que começa a chorar pelas palavras da mais velha — Vamos nos divorciar? M-mas o que você disse essa manhã e aquele dia no parque... era tudo mentira?
— Ma lapin, n'est pas ça... (Querido, não é isso...) - Taehyung começa a balançar as mãos na frente do corpo de forma desesperada.
— Foi exatamente isso que você disse, Taehyungie! Disse que pediu para Hoseok, seu advogado de confiança, te ajudar a preparar os papéis do divórcio e assim que Jeongguk voltasse vocês iriam se divorciar. Hoseok está aqui como prova. Você alegou ter certeza de que estava sendo traído — MinHee aponta para mim enquanto fala.
— Está envolvido nisso Hoseok? — Jimin olha pro alfa, agora com uma expressão frágil e decepcionada, sendo amparado por Yoon, que também parece decepcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pour toute notre vie - Taekook
Fanfic| Concluída | TKK O encontro de dois ômegas idênticos em aspectos físicos, mas totalmente distintos em personalidade, mudou a vida de Jeon Jungkook de cabeça para baixo. Após conhecer seu "sósia" e ser obrigado a fazer um acordo com ele, o Jeon se v...