Estava tarde, deviam ser umas três horas da manhã e por algum motivo que eu desconheço Xavier não saía da minha cabeça, eu deveria matá-lo por fazer isso. Desde que voltei a nunca mais eu e Xavier temos andado muito juntos, isso não me desagrada tanto.. Mas as vezes ele me provoca e isso me dá vontade de enforcá-lo com seus próprios cabelos.
Eu tentei fazer de tudo para esquecer Thorpe, mas eu não consegui. Tentei escrever, tentei dormir, tentei invocar espíritos (Enid acordou e me proibiu de tentar mais uma vez). Mas nada funcionava. Fiquei pensando em ir até o quarto de Xavier, ele é idiota e sempre larga a janela aberta. Ajax ainda não está na academia ele só chega semana que vem, Enid está me enlouquecendo com isso.
Quis me enterrar viva quando percebi o que eu estava querendo fazer, respirei fundo e fui ler um livro (It, a coisa) Mas não consegui me concentrar, Xavier irá me pagar cada segundo que me fez passar pensando nele. Tentei dormir mais uma vez, porém quando eu menos esperava eu já estava na janela de Xavier.
Ele estava coberto até o pescoço, virado para a parede. Até enquanto dorme ele sorri, Xavier é só desgosto. Ontem mesmo Xavier tentou tocar em minhas mãos, eu mordi os seus dedos e ele ficou irritado, mas voltou a falar comigo depois de alguns minutos, que azar o meu.
Seus cabelos eram bagunçados, mas não eram feios. Ainda estou pensando se eu entro ou se eu vou embora, Isso me dá vontade de morrer (Não que eu nunca esteja nesse ''Mood'', como diz Enid.)
Me pegou imaginando cenários com Xavier, imaginei-o me beijando em seu quarto. O que estou pensando?! Isso estava passando dos limites, entrei em seu quarto e fiquei de pé ao lado da sua cama.
''Xavier, levante. Agora.'' Eu estava irritada e me sentindo vulnerável, não posso estar apaixonada por ele, esse garoto é totalmente o meu oposto.. Tyler também era, mas Tyler foi um erro. E com certeza Xavier também será. Eu vou magoá-lo e pisar em seu coração, farei ele sofrer o que ele nunca sofreu. encostei minhas mãos frias em seu rosto e então ele acordou, assustado.
''Caramba Wandinha! Que merda é essa?'' Ele bagunçou os seus cabelos e se sentou. Ele estava sem camiseta. Xavier parece malhar, ele era terrivelmente atraente, mas não consigo olhar em seus olhos. Imaginei mil coisas, e tentei pensar em mil desculpas para dizer a ele o que eu estava fazendo aqui, em seu quarto, apenas de pijama e de cabelo solto. ''Wandinha?'' Voltei a realidade.
''Olá Xavier, precisarei te matar.'' Ele arregalou os olhos e se levantou, Xavier é bem mais alto do que eu, isso me deixa irritada. Ele se aproximou e me encarou, eu não consegui olhar em seus olhos pois isso me deixaria envergonhada. '' Saia de perto ou eu realmente vou te matar, Thorpe.''
''O que eu fiz agora?'' Ele parecia assustado, adoro quando eu coloco medo nele. ''Você invade o meu quarto, e me acorda dizendo que quer me matar..'' Eu não queria abrir o jogo, eu diria o que? Que eu não consigo dormir porque não consigo parar de pensar nele? Nunca. Olhei para a sua escrivaninha e então percebi que ali havia uma blusa, peguei-a e joguei na barriga dele.
''Se vista Xavier.''
''Eu te deixei com vergonha?'' Ele deu aquele sorriso espontâneo dele, eu quero tanto matá-lo por fazer isso. Nada e ninguém nunca me deixa com vergonha, mas ele consegue fazer isso. Queria enforcá-lo até a morte, Eu desisto, fui até a direção da janela e então percebi algo quente no meu corpo, eram as mãos de Xavier. ''Eu já me vesti, agora me diga o porquê de você estar aqui..'' Ele se levou e eu finalmente consegui olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐈𝐍𝐇𝐀
Romance''Quando eu finalmente voltei para a realidade, percebi que eu estava apaixonada por Xavier Thorpe, o garoto que insiste em me provocar.'' -Wandinha Addams