segredos

6 2 0
                                    

Alice

Outubro  dia 3

Hoje eu escrevo essa carta porque eu não sei se algum eu terei reposta pra isso, mas vou contar tudo nessa carta tudo que eu escondo e os meus motivos,eu conheci Pietro na França eu já sabia que ele tinha uma família e nunca poderia ser meu mas eu o amava tanto não queria perder aquele homem, eu queria ele perto de mim mesmo que me rejeitasse e então vivemos um romance de dois meses o tempo de sua viajem aquilo parecia ser uma lua de mel,mas ele me disse que voltaria pra casa e voltaria pra sua família então eu tive uma ideia tudo ocorreria bem ,mas eu descobri minha gravidez e agora não tem volta ele precisa ser meu, pelo oque sei ele tem uma filha chamada Beatriz a menina é um doce ja vi ela de longe ela é loirinha olhos Claro uma verdadeira princesa sua mãe estar grávida, e eu não quero perder nessa história então contratei os melhores nesse serviço vou fazer com que ele só tenha essa escolha ficar comigo se não sua filha vai morrer , é claro que eu nunca teria coragem de matar a pequena bia se ela fosse minha filha seria tudo mais fácil sei que vou causar traumas nessa criança, mas quem vai se sentir culpado por isso é ele mesmo até porque, ele escolheu trair a mulher como migo ele caiu no seu desejo Carnal a culpa é só dele não minha.

2022

Março dia 4

Eu vim terminar minha carta que escrevi a anos atrás, hoje meu filho arranjou uma namorada a menina é linda, você não adivinha quem é pois é a Beatriz a pequena  bia que eu tirei o direito de ser feliz hoje pode ser feliz ao lado do meu filho, só depois de anos e vendo a menina chorar quando o assunto é o pai percebo que fui egoísta tirei o direito dela da mãe irmã serem felizes como anda a vida dessa menina, pois estou arrependida nada vai mudar o meu erro do passado a bia passou anos pensando que o pai se matou e até hoje deve ser perguntar sobre ele eu penso em dizer a verdade e autorizar que ele volte pra sua família mais nenhuma delas perdoaria ele e seria pior, mesmo assim vou permitir que ele se aproxime da bia como sogro e veja sua filha mais nova ,eu tirei o direito dele vê ele nunca viu sua filha, e ele se comportou bem ao vê a bia não botaria nada a perder sua empresa que daqui alguns meses será passada para nós filho, tem 50% de um sócio misterioso esse sócio que só eu e ele sabemos quem é e suas filhas , ele disse que quando fosse passar a empresa daria um jeito de deixar metade da quantia para ela, mas não sou tão bruxa sempre depositei um bom dinheiro pra elas todos os meses, eu fui idiota mas tenho muitas coisas a perder se entregar o jogo .







Bônus 💖

Nossos Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora