Nota da autora: Oiiii, mais um cap do react.
Eu: Olá, voltamos.Uraraka: Oi Mary, oque vamos reagir agora?
Eu: Boa pergunta, bem esse universo é bem triste, e eu acho que talvez vocês chorem.
Bakugou: EI EU NUNCA CHORO, DIFERENTE DESSES EXTRAS EU NÃO SOU CHORÃO.
Eu: Ei, abaixa o tom de voz, que eu que mando aqui entendeu.
Tsuyu: Mary você parece meio pra baixo hoje, aconteceu algo? Kero.
Eu: É que eu fico meio triste sempre que falo deste universo, porque as coisas que Izuku passou nesse universo são bem mais entensas e tristes.
Eu: Mas de qualquer forma vamos reagir.
Shoto: Diz que isso é tinta e não sangue.
Eu:......
Shoto: DIZ, fala que ele não matou ninguém, o Izuku que eu conheço nunca faria isso.
Eu: Mas ele não é o Izuku que você conhece
Próximo
Toga: Coberto de sangue fica mais lindo aindaDabi: Cala a boca sangue- suga.
Uraraka: que gato em.Bakugou: OQUE VOCÊ FALOU CARA DE BOLACHA
Mina: É biscoito seu mongoloide.
Eu: É bislacha
Uraraka: O Izuku desse universo é meio que assustador né.
Eu: E lindo.
Kirishima: Tá, o Midobro está com cara de psicopata.Tsuyu: É estranho vê-lo assim.Kero.
Bakugou: Pra mim não é, teve uma vez que o deixei bravo, e ele ficou assim.
Todos - Bakugou: ..........
Nota da autora: infelizmente ou felizmente chegamos ao final do capítulo.
Obrigada por lerem.☺Comentem se quiserem mais capítulo, 👍
Peço que votem aqui também
Vlw
VOCÊ ESTÁ LENDO
react to Dekuverse
Fantasybasicamente os personagens de Boku no hero vão reagir ao Deku em vários universo. estou fazendo esse react por que ví que tem muito poucos dele, então aqui esta.