III

573 12 0
                                    

_______________

✦𓂃 𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✦𓂃 𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎𝐒

ㅤ혔ㅤ  ۪    grupo   ۟    ㅤ✽̷ㅤ

─  4gen leaders
─  Best bg of 4th generation
─  Kings of kpop
─  Nation's group
─  Titans of 4th generation

ㅤ혔ㅤ  ۪    meus títulos   ۟    ㅤ✽̷ㅤ

─  IT BOY
─  Best Dancer of 4 gen
─  Best Dancer of kpop
─  Best Rapper of 4 gen
─  Nation's friend
─  Boyfriend Material

⏜︵♡︵⏜︵

⭒ ׂ ִ   adicionais & conquistas

─  O meu grupo é o 1° primeiro e único boy group sul-coreano a entrar no "Billboard Canadian Hot 100".

─  O meu grupo conseguiu o #1 com o album de debut no iTunes.

─  Meu grupo é o boy group mais rápido a conseguir +100M de visualizações em seu canal do YouTube, um mês após o debut.

─  O canal do meu grupo no YouTube é o primeiro com mais inscritos de um boy group da 4ª geração.

─  O meu grupo foi o boy group mais rápido a conseguir uma Vitória em algum programa musical.


─  O meu grupo foi o primeiro boy group a ter 100 milhões de views em menos de 22 horas.

─  O meu grupo foi o primeiro boy group a ter uma performance e indicação ao grammy.

─  O meu grupo é o primeiro boy group da 4ª geração a ter quase 1 bilhão de views em um MV.

⏜︵♡︵⏜︵


⭒ ׂ ִ   adicionais

  tudo que eu colocar aqui vale tanto pra mim, quanto para as membros.

•  os figurinos nunca vão rasgar.

•  nossos cabelos nunca irão sofrer corte químico.

•  nossos microfones nunca falham.
 
•  nós não precisamos de playback.

•  não é obrigatório os idols masculinos irem pro exército.

•  os idols (tanto masculinos e femininas) tem permissão pra compor as músicas e criar coreografias.

•  não existem sasaengs.

•   as empresas não forçam os idols a usarem roupas reveladoras/curtas.

•  todos os presentes que eu ou meu grupo recebe nunca tem câmeras, microfones ou algo do tipo escondidos.

•  todas as músicas que meu grupo lança são boas e fazem muito sucesso.

  ▬  𝗟𝗘𝗔𝗗𝗘𝗥𝗦 𝗢𝗙 𝟰𝗧𝗛 𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡  ;;  LOSER 𝗱𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora