•Goiânia|GO
📍casa da MendonçaLila: da onde q vcs tiraram q eu tô namorando?
João: ué sua pegação com o Murilo ontem nos fez pensar isso kkk
Murilo: ué vc e a Iollanda se pegam e n namoram, S/N e isa,gu e mai tbm
Lila: pois é
Tocam a campainha e o João abre
Joao: eai galeraa
Jade: e aí irmãozinho kkk
Gabriela: eai mano
Matheus:eai joao
Ryan: eai cunhaa
Joao: entra galera
Jade: oi gente,oi marilita
Lila: garota eu te odeio,vc me odeia é muito mais fácil fingir q eu não existo,blz?
Joao: a menina do tá cumprimentando marilia pra q isso?
Lila: q inferno cara,pra vcs ela é a Santa e eu sou a vilã,né?
Lila: pai me empresta seu carro?
Fala pegando a chave quase chorandoDeyvid: filha vc tá nervosa vc vai querer por 200km pfvr fica em casa
Lila: só vou me trocar e vou buscar o meu tá fica d Boa
Sobe pro quartoMurilo: deixa q eu vou lá falar com ela
Com murilia
Murilo: posso entrar?
Lila: pode
Murilo: quer me contar sobre essa raiva toda da jade?
Lila:...
Murilo: se n quiser eu entendo tá? Eu tô aq pra te entender
Lila: eu tinha 12 anos,era uma criança ingênua,era quase irmã da jade,sempre andava eu,ela,S/N,e as gêmeas, até q a jade começou a gostar de um menino da nossa sala,e esse menino me odiava,eles começaram um namoro de escola,e ele queria q ela se afastasse de mim,mas n é por isso q eu odeio ela,quando eles começaram a namorar ela começou a praticar bullying com ele,eu era a vítima favorita deles, eles pegavam na minha maior insegurança,meu peso,por causa deles eu começei a entrar em depressão,dps q ele conseguiu oq queria, q no caso era me ver no fundo do poço,ele nunca mais falou com ela,dps disso ela veio tentar falar cmg,mas já era tarde o ódio me dominava,e eu carrego esse peso,esse ódio dela até hj,eu tinha 12 anos Murilo era uma criança,q sofria calada, e ngm percebia nada,com 13 começei a me auto mutila, até q a S/N descobriu tudo através da minha auto mutilação,e o meu ódio passou pra S/N eu implorei pra ela n contar pra mais ngm,e ela me prometeu e cumpriu,nem as gêmeas sabem,elas se afastaram da jade tbm,mesmo sem saber tudo q aconteceu eu cmg...
Fala chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo é o Amor da minha vida
Fanficmurilo huff Mendonça é primo de Marília Mendonça Huff só lendo para entender melhor,bjss