MelisandreAcordo as 5:00am com o despertador que eu (in)felizmente coloquei no automático.
Não tendo ânimo e muito menos coragem para enfrentar seus colegas de trabalho depois do vexame que passou sendo abandonada no altar.
Me forço a levantar e vou direto para o banheiro na esperança de que a água fria aumente minha disposição.
Pegando sua toalha, calçados, roupa de troca e produtos para o cabelo, eu me dirijo ao banheiro.
Me despi e fui em direção á banheira que já estava cheia.
Tomo um banho relaxante me esquecendo de minhas preocupações.
Devo admitir que o banho foi um tanto esclarecedor, eu tive tempo para pensar e decidi que...
Foda-se a opinião dos outros.
É isso, me toquei de que se eu ficar me importando mais com as pessoas vou ser alguém dependente da aprovação social, oque sendo franca, é uma merda.
Afinal, se você não consegue ter o mínimo de consciência de que você é você e ninguém mais, irá acabar se tornando algo que a sociedade espera de você, e se vivemos no mesmo mundo, sabemos que a sociedade é um lixo julgador.
Você não pode comer em paz, que já está sendo xingado em todos os lugares, principalmente em redes sociais.
_____♧_____
Assim que saio do banho vou verificar o horário, e me surpreendo vendo que ainda são 5:20am.
Devo ter ficado tanto tempo em meus devaneios, que nem percebi que se passaram apenas alguns minutos.
Depois de sair da banheira me enxugo e visto meu pijama hospitalar.
Faço meus cuidados com a pele, e prendo duas mechas do meu cabelo um de cada lado da minha cabeça se juntando no centro.
Verifico o horário denovo e já são 6:00am.
Coloco um tênis, e vou para a cozinha, onde como uma maçã e uma goiaba, antes de ir em direção ao carro.
Ligo meu carro e vou em direção ao hospital kensburg lake.
Durante o caminho todo vou ouvindo a música "As It Was" do cantor Harry Styles.
Holdin' me back
Gravity's holdin' me back
I want you to hold out the palm of your hand
Why don't we leave it at that?
Nothin' to say
When everything gets in the way
Seems you cannot be replaced
And I'm the one who will stay, ohIn this world, it's just us
You know it's not the same as it was
In this world, it's just us
You know it's not the same as it was
As it was, as it was
You know it's not the sameAnswer the phone
"Harry, you're no good alone
Why are you sittin' at home on the floor?
What kind of pills are you on?"
Ringin' the bell
And nobody's comin' to help
Your daddy lives by himself
He just wants to know that you're well, ohIn this world, it's just us
You know it's not the same as it was
In this world, it's just us
You know it's not the same as it was
As it was, as it was
You know it's not the sameGo home, get ahead, light-speed internet
I don't wanna talk about the way that it was
Leave America, two kids follow her
I don't wanna talk about who's doin' it firstAs it was
You know it's not the same as it was
As it was, as it wasMinha viagem não dura mais do que 10 minutos.
E durante a mesma percebi que mesmo que as pessoas dizem que você não conseguirá ser feliz sozinha, bom, eu sou o contraditório desse "ditado", a prova disso foi que minutos atrás eu estava cantando e apreciando a paisagem, e eu fui feliz nesse meio período.
Então sempre que alguém te disser que vc nunca será feliz sozinha(o), lembre-se que você passou anos sozinha antes de ter seu primeiro amor e amigo, então oque é mais uma visa inteira hein?
_________________◇__________________
Espero que tenham gostado!
682 palavras
Este capítulo foi mais médiano.
Desejo um bom Natal e ano novo antecipado para todos.
*capítulo não revisado*
NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O por trás do "Era Uma Vez"
Chick-LitEm uma vasta noite Melissandre uma médica de 24 anos e deixada no altar, por seu noivo. Sem consolo Melissandre vai até um bar e lá encontra um barmem que acaba virando um de seus melhores amigos, até que ele apresenta Luna uma secretária de...