Oi Oi kkkk esse capítulo é edição especial ok vai contar a história do Aizawa digamos q se essa fanfic algum dia fosse animada essa seria uma OVA então aproveitem essa edição especial
É não se esqueçam esse episódio é no tempo de escola do Aizawa É NO PASSADO,só p vcs entenderem melhor<3
┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
{Shouta Aizawa}
Estava andando pelos corredores da U.A intrigado com a certa aluna nova...
Qual será a individualidade dela?
Chego em minha sala e estavam todos conversando, afinal o professor ainda não tinha chegado...
Sento em minha mesa e coloco meu caderno encima dela para poder estudar...
XXX- essa sala não para quieta não é...
Olho para o lado e..... Meo deos....... Que menina linda.....
XXX- se ao menos o professor chegasse rápido para Eles pararem com essa bagunça não é...
-é... - CARAMBA QUE MENINA BONITA
XXX- aliás, prazer, me chamo Melissa, melissa shouterfild - disse com um sorriso gentil.
- Aizawa... Mas... Pode me chamar de shouta- EU NUNCA IMAGINEI ESTAR FALANDO COM UMA MENINA... E AINDA POR CIMA BONITA DESSE JEITO.
E
u e melissa ficamos conversando pelo resto da aula e quando o professor entrou ficamos trocando bilhetes a melissa era.... Incrível ela era linda, legal, elegante ela era perfeita.
MIC- OI CASALZINHO LINDO DO MEU CORASAAAAAAAAAAAAAAAAAW- disse cantando a última parte
Melissa-mic n-nos não somos um casal dá pra parar??
MIC- Hmmmm tá vou fingir que acredito, bom hoje terá treinamento de...........
Aizawa se apaixonou Conforme o tempo... E esse foi o pior erro de sua vida, pois infelizmente Melissa shouterfild já era loucamente apaixonada por outra pessoa a qual o sentimento... Era recíproco.
Aizawa tentou conversar com melissa sobre o sentimento que o mesmo sentia por ela ... Mas aquela rejeição fez shouta Aizawa odiar melissa que quando completou a escola U.A virou uma heroína pouco conhecida mas ganhava um bom salário.
Aizawa sempre estava de olho em melissa sempre que e podia vía suas redes sociais e tudo... Até o dia em que ele viu que...
Melissa estava grávida... De outro homem...
O pior de tudo é que apenas aizawa sabe do segredo da individualidade de melissa que agora.... Estava em s/n...
S/n era a cara de melissa...
Quando aizawa ficou sabendo dá explosão na casa dos shouterfild... Ele já sabia quem tinha feito aquilo... E o pior... Ele tinha provocado.
Aizawa se culpa...
Pela morte de sua primeira paixão...
S/n...é muito mais do que ela pensa ser...
Ep curto pq foi só uma resumida no passado do aizawa e da crush dele (vulgo nossa mamãe) 🥰bejinho logo logo sai mais um capítulo<3
Olha melissa oq tu perdeu😭🤙🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
[...Até o final. (Tomura Shigaraki +s/n)
Fanfiction[.... s/n não era uma heroína, muito menos uma vila... s/n era algo diferente de qualquer um... ela era uma anti-herói... mas por um deslize ela foi parar nas mídias após uma filmagem dela destruindo uma gangue de vilões que estava tentando roubar u...