𝟎𝟎𝟏. 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎

1.7K 69 2
                                    













CAMILA  BIANCHI  MESSI

Faltam três meses para a copa do mundo começar ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Faltam três meses para a copa do mundo começar ainda. Estamos morando em Paris já que o meu marido está jogando para o Paris Saint-Germain.

Tinha acordado fazia um tempo,Messi já tinha acordado e se eu não me engano está tomando café da manhã com as crianças. Tomei um banho e me arrumei e desci as escadas enormes,primeiro passei na cozinha vendo as três mulheres que trabalham aqui e a outra novata.





━━━━━ Bom dia senhora Camila.-A novata me cumprimenta.

━━━━━ Pode me chamar de Camila.-Falo dando um sorriso para a mesma que concorda com a cabeça.

━━━━━ Vanessa preciso que faça uma torta de morango para amanhã,a escola do Guzman vai fazer
uma confraternização.-Explico para a mulher de idade que trabalha aqui,Vanessa trabalha comigo desde da época que era apenas eu e o Messi sem crianças.   Saio da cozinha e vou para a areia externa
onde sempre tomamos café da manhã,vejo no relógio em meu pulso que já são seis e meia.


━━━━━ Bom dia mis amores.-Falo me sentando ao lado do meu esposo que me da um sorriso e eu retribui-o,a mesa está bem farta como sempre.

━━━━━ Mamãe eu não quero ir pra escola.-Guzman,meu filho mais velho fala me fazendo suspirar. Guzman de todos os três e oque mais me da trabalho para ir para escola.

━━━━━ Guzman você tem que parar com isso de não querer ir pra escola meu filho.-Adverti o mesmo colocando um pouco de Iogurte no meu copo.

━━━━━ Você vai pro Brasil amanhã,amor?-Messi pergunta colocando a mão na minha coxa por debaixo da mesa.

━━━━ Vou,amor.-Falo para ele,eu vou muito pouco no Brasil mais todas as vezes que vou aproveito muito. ━━━━ Mais volto para ver o seu jogo.-Falo dando um beijo no mesmo,sexta feira seria o jogo do Paris Saint-Germain e hoje e terça.















RIO DE JANEIRO,BRASIL.
quinta-feira

Eu vim pro Brasil para não só ver a minha família
mais para participar do programa do Serginho Groisman, Altas Horas.
Já estou nos estúdios globo,a minha maquiadora particular que eu tenho aqui no Brasil já está me maquiando,enquanto isso estou vendo algumas coisas no Instagram.

━━━━ E hoje temos uma convidada muito especial.-Serginho fala com o microfone na mão,o programa já está sendo gravado. ━━━━ Camila
Bianchi.-Ele me apresenta e eu sorrio pegando meu microfone.

━━━━ E um prazer estar aqui novamente,Serginho.-Falo feliz,desde dos meus quinze anos sou atriz aqui na globo. Hoje em dia não mais,o meu último papel foi em Verdades Secretas
antes de casar com o Lionel.

━━━━ Você sempre muito encantadora,Camila.-Ele fala e eu sorrio agradecendo,logo ele apresentou os outros convidados.

Bruna Marquezine também está aqui.
Eu e ela nos damos super bem,já que fizemos duas novelas juntas quando éramos mais nova,somos amigas.

━━━━ Então Camila como é ter três filhos?-Serginho me pergunta,ele estava fazendo várias perguntas para cada convidado.

━━━━ E incrível Serginho,eu os amo mais doque me amo e eu com certeza daria a minha vida pelos meus filhos,nenhuma declaração de amor pode expressar o modo de como meu coração se ilumina sempre que eu penso que eu penso neles.-Falo emocionada me lembrando do Guzman,Mateo e Lorenzo.








Acabei de chegar sair Copacabana Palace onde estava hospedada,passei só um dia aqui no Rio e já estou voltando para Paris. Estou no carro particular indo para o aeroporto e vejo que o Lionel está me ligando de facetime.

Oi amor.—Ele fala assim que eu atendo
Tô no intervalo do treino,acho que vai da bom no jogo amanhã.—Ele fala e eu analiso ele pelo facetime,que homem. Ainda bem que é meu.

Amor você é Lionel Messi e impossível não dar bom,e amanhã eu vou estar torcendo por você que nem uma louca como sempre faço.—Falo feliz,eu amo ver o quanto ele é grande no futebol e como ele ama tanto isso.

Amor vou ter que desligar,te amo.-Messi fala e logo desliga o facetime. Estou louca para chegar em casa.



























NOTAS

•O primeiro capítulo tá bem ruim mais eu juro que vai melhorar.

•Curtem e comentem muito se querem que eu continue. (apesar que eu vou continuar de qualquer jeito.)

•A casa que está na mídia e a casa deles em Paris.

FAMILY.-Lionel Messi. Onde histórias criam vida. Descubra agora