𝟎𝟎𝟒. 𝐏𝐑𝐀𝐙𝐄𝐑𝐄𝐒 𝐍𝐎 𝐈𝐀𝐓𝐄

1K 86 20
                                    



CAMILA BIANCHI MESSI

━━━━━━━ Não era você que não ia transar no iate?-Lionel fala interrompendo nosso beijou oque me fez revirar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



━━━━━━━ Não era você que não ia transar no iate?-Lionel fala interrompendo nosso beijou oque me fez revirar os olhos.    Já são oito horas da noite e ainda estamos no iate,não sei se vamos dormir aqui.  Lionel e eu estamos no quarto principal,no nosso quarto. Deitados juntos,na verdade eu estou encima dele o beijando,continuei apenas de biquíni e Lionel estava como hoje cedo apenas de short de banho.
━━━━━━━ Não revira os olhos para mim Camila,você sabe que isso me deixa mais louco para te foder.-Ele fala enterrando a mão no meu cabelo e me puxando com força colando nossos lábios de novo.

━━━━━━━ E porque não fode logo?-Pergunto baixo no ouvido enquanto rebolava no membro dele ainda coberto pelo short. A mão esquerda de Lionel foi de encontro com o feche do meu biquíni,o mesmo tirou deixando os meus seios descobertos. Lionel chupou o meu mamilo do peito direito me fazendo gemer e no outro ele apertou com força senti a minha parte de baixo do biquíni molhar de tanto desejo. ━━━━━━━ Lionel.-Tento falar o nome dele mais sai como um gemido.

━━━━━━━ Calma amor,tenho todo o tempo do mundo para te foder em todas as posições que eu quiser nesse iate.-Ele fala baixo no meu ouvido. Lionel inverteu as posições me deixando por baixo e ele por cima,o mesmo trilhou uma sequência de beijos dos meus seios até a minha barriga oque me só querer sentir ele dentro de mim. Lionel passou os dedos pela minha parte íntima que esta coberta
pelo biquíni ainda.
━━━━━━━ Eu mal te toquei e você já está assim?-Ele fala ainda passando os dedos pela minha parte íntima coberta.

━━━━━━━ É você precisa tocar para me deixar molhada?-Pergunto irônica e ele da uma risada tirando o pano de biquíni que ainda cobria a minha parte íntima. Lionel introduziu dois dedos de uma vez oque me fez gemer e tentar levantar o meu quadril mais o mesmo não permitiu segurando forte
a parte do meu corpo. Tive dois orgasmo apenas com o meu marido me tocando,depois transamos de verdade e agora acabamos de tomar nossa banho.
Me deitei na cama sentindo o sono vir.

━━━━━━━Quantas horas?-Pergunto pro Lionel assim que ele apagou as luzes do quarto do iate.

━━━━━━━Duas da manhã.-Ele fala se deitando ao meu lado me puxando pro peito dele.
━━━━━━━ Eu te amo amore mio.-Ele fala dando um beijo na minha cabeça me fazendo dar um sorriso mesmo que ele não veja.

━━━━━━━ Eu ja to com saudades.-Falo dramática com os olhos fechados,ele tem mesmo que ir pra Argentina?
Dormir nos braços do Lionel e como estar segura de qualquer coisa ruim que possa acontecer.















NOTAS

•Querem que eu continue com a fanfic? se quiserem comentem e curtem a estrelinha

•Primeira vez que escrevi hot então me perdoem por qualquer erro.

FAMILY.-Lionel Messi. Onde histórias criam vida. Descubra agora