Play with fire

28 5 0
                                    



"Presado Kim Taehyung, os deuses solicitam sua presença nos céus ao primeiro raiar do sol
Atenciosamente Círculo dos deuses."

Taehyung estava em seu apartamento pesquisando sobre mais um de seus alvos, quando a campainha tocou, e um duendezinho lhe entregou a carta.
Ele ficou vinte minutos parado olhando para ela.
Oque será que os deuses queriam com ele??
Não sabia dizer ao certo, tudo oque fazia era sempre por baixo dos panos, nunca deixava pistas, era tudo bem planejado.

Veja bem Taehyung era órfão, ninguém sabia de onde o garoto tinha vindo, Andreas o líder da liga dos assassinos lhe encontrou e decidiu o abrigar em sua fortaleza, mas em troca do abrigo e comida, ele teria de virar um de seus assassinos, taehyung sem muita escolha aceitou.
Ele não teve uma infância muito normal, mas Andreas não era tão ruim(não com ele pelo menos).

Taehyung logo se tornou um dos melhores, se não o melhor assassino da fortaleza, e não era pra menos sempre fora treinado diretamente por Andreas.

Agora aos seus 19 anos, depois de uma briga com Andreas, Taehyung decidiu sair da fortaleza, e se mudou para um apartamento do outro lado da cidade, bem longe da fortaleza.

Depois de um tempo pensando no que os deuses queriam consigo, Taehyung voltou a sua pesquisa (ou pelo menos tentou).

Era meia noite, quase uma da manhã, Taehyung estava no alto de um prédio no lado norte da cidade, esperava pacientemente Leroy Islov sair de dentro de um cassino.
Leroy era um respeitado Lobo alfa conhecido por ser um ótimo advogado, quando não estava defendendo alfas estupidos de serem absolvidos de suas sentenças, estava traindo a mulher em casinos e boates, além de desviar dinheiro de pequenas instituições.
Islov também estava metido com o tráfego de drogas e crianças. Era um advogado alfa respeitado, com boa aparência e um gordo saldo bancário, não era difícil acobertar as coisas que fazia.

Quando Mirian Islov lhe contratou, não teve de pensar muito na proposta, a mulher lhe ofereceu uma boa recompensa, além de que seria uma satisfação enorme matar um ser tão desprezível quanto Islov.

Precisou menos de uma semana para saber a rotina de Islov, ele saia cedo para o escritório, que ficava no centro da cidade, e de lá saia pra almoçar e depois só saia novamente para voltar para casa, as quartas e quintas ia a academia, e toda a sexta feira saia para algum canto da cidade se encontrar com algum ômega, e as vezes saia do escritório pra averiguar como estavam indo os negócios.
Era uma rotina relativamente fácil de se decorar.

Islov saiu do cassino acompanhado de um ômega, ele estava com um sorriso nojento estampado no rosto, quando Leroy começou a arrastar o ômega para um beco Taehyung se moveu.

O ômega estava encolhido contra a parede, o corpo grande do alfa lhe cobria inteiro, o menino chorava e pedia para islov parar, e que não era isso que tinham combinado.
Taehyung assistia tudo encostado na parede rodando uma adaga na mão esquerda.

- Ora pequeno ômega não chore, eu vou cuidar bem de você.
Islov falou quando o garoto chorou mais alto.

- Parece que a velhice está afetando a sua audição Leroy, não escutou ??
O garoto mandou soltá-lo.
Taehyung falou calmo.

Leroy virou pra si lhe olhando dos pés a cabeça, o ômega vendo que o alfa afrouxou o aperto em volta de si e se soltou, saindo correndo.

- Sua pequena vadia olhe oque fez, quem você pensa que é para me interromper assim?
Islov lhe olhava com raiva.

- Você é tão desprezível, oque acha que sua esposa faria se visse vocês com outros ômegas?
Um rosnado cortou a garganta do alfa, os olhos ficaram vermelhos, Taehyung sorriu.

blood for blood  Jjk•kthOnde histórias criam vida. Descubra agora