Skin and Bones

8 1 0
                                    


Oii docinhos, faz um tempo que eu não apareço aqui né kkkk, enfim tive um pico de energia hoje e resolvi revisar e reescrever algumas coisas nos capítulos anteriores, e escrever um novo.

Espero que gostem desse, beijinhos ✨







Eles tiveram de se dividir em dois carros, pois Namjoon ocupava praticamente todo o espaço de trás do carro com as azas enormes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles tiveram de se dividir em dois carros, pois Namjoon ocupava praticamente todo o espaço de trás do carro com as azas enormes.
Então Hoseok e ele foram juntos em um carro, Taehyung e Jungkook em outro.

- Para onde vamos agora Melzinho?
Jungkook perguntou depois de um tempo em silêncio.

- Não quero arriscar de sermos localizados, obviamente tem alguém que está nos vigiando, eles armaram tudo muito rápido, e eu não gosto nem um pouco disso, nos pegaram desprevenidos duas vezes seguidas, não vou mais deixar isso acontecer.
Taehyung ditou com um semblante sério e preocupado.

- Diga para Hoseok ir para casa de Namjoon e mande ele fazer as malas, eu e você vamos achar SeokJin e convencê-lo a se juntar a nós o mais rápido possível.

Jungkook assentiu, e ligou para Hoseok pelo rádio do carro, passou as instruções e marcou de se encontrarem na casa de Kim SeokJin uma hora depois.

[...]

- Você acha que SeokJin consegue fazer um feitiço que nos camufle ? Não quero que ninguém além de nós saiba aonde vamos ir.
Taehyung perguntou olhando inexpressivo para a estrada quando o carro parou em um sinal vermelho, Hoseok e Namjoon já haviam ficado para trás a três ruas antes. 

Jungkook voltou sua atenção para ele quando parou o carro, e parou para analisá-lo melhor, o cabelo castanho mel que cobria a testa, as poucas sardas que salpicavam as bochechas, o corte que agora tinha perto dos lábios em formato de coração, e o sangue agora seco que vinha de um corte na testa, também notou o olhar cansado e ao mesmo tempo sério do garoto ao seu lado.

Jungkook suspirou e voltou a prestar atenção na estrada quando o sinal ficou verde.

- Sabe, eu ainda não sei a sua idade Melzinho, quantos anos você tem?
Jungkook perguntou depois de um tempo andando.

Taehyung franziu o senho para a pergunta repentina e fora de contexto que Jungkook havia feito.

- Faço 19 dia 30 de dezembro.
Taehyung respondeu meio incerto.

Jungkook apenas resmungou um "hm" e parou o carro na frente de uma linda casinha de madeira.

- Chegamos, espero que SeokJin não faça muito escândalo por tirarmos ele da cama as 3 da madrugada.

Taehyung desceu do carro e olhou em volta, estavam bem longe de onde era localizada a agora antiga base deles, ele percebeu também que não estavam mais em território lobo, mas sim na parte das bruxas, dava para sentir a magia na atmosfera.

blood for blood  Jjk•kthOnde histórias criam vida. Descubra agora