-Era uma tarde congelante na ilhas escaldadas. Esse clima não era muito comum por lá, então sempre q esfriava, os bruxos não ficavam muito dispostos para sair de suas casas. Porém tinha os q trabalhavam e estudavam, e bom,eles tinham q seguir suas vidas independente do clima, então eles saíam naquele frio, mas n era o caso de Matt já q era final de semana, e sim o caso de sua família q estava trabalhando, ou seja, Matt estava sozinho em casa.
-Ele adorava ficar sozinho, podia fazer tudo q quisesse, desde ficar o dia inteiro na frente do seu pergaminho, até fazer as bagunças mais inacreditáveis q se imaginasse, ele amava aquela liberdade. Contudo n era o caso daquela tarde, o tempo parecia n passar, e tinha um intruso q n parava de ir em sua mente...
(Matt pov)
-Eu estava de boas na frente da bola de cristal, assistindo um filme q gus tinha me recomendado, só q aquele filme era uma merda, extremamente chato, porém n tinha outra coisa pra fazer além disso. Claro, tinha umas lições pra fazer, já q meus feitiços estavam "muito fracos" e eu tinha q melhorar, mais sabe, era final de semana, e eu podia deixar pra outra hora.Continuei assitindo aquele filme até o final, e mesmo q tinha odiado, eu sentia q deveria mentir pra Augusto, pq n queria ver ele triste... Péra o pq eu tava me preocupando com isso?? Eu adoro magoar as pessoas??? E ver a cara delas sendo trouxa!! Augusto estava mudando minha pessoa, talvez pra melhor, mas... N gostava de ser assim... Me sentia "um alvo fácil"...
(Narrador pov)
-Após pensar um pouco, Matt decide subir para seu quarto, já q n tinha o porque ficar ali, porém antes de subir ele consulta seu pergaminho, para ver se tinha alguma mensagem de gus, e nada, atualiza seu pergaminho, e realmente nada de mensagem de gus, então Matt só decide subir mesmo.
-Chegando no seu quarto, ele se joga na sua cama, caindo igual um saco de batatas, e depois pega seu pergaminho, decidindo rodar o feed no Penstagram, mais antes confere novamente se n tinha nenhuma nova mensagem.
Matt- Cacete, pq eu to conferindo isso de novo????Eu já olhei o dia inteiro! Péra... O pq eu to olhando isso de novo...? Pq eu quero tanto receber alguma mensagem do gus...? Ele tem outros amigos... N tem só eu pra achar q ele vai ficar falando comigo o tempo todo... Pq eu quero q ele fique falando só comigo????-falo para mim mesmo, com a minha cara pegando fogo, e bem...isso só acontece quando... Eu fico corado- Pq eu to pensando nele?? Pq eu to corado?! Q caralho!!!- Com isso começo a me estressar, e percebo q tenho q fazer outra coisa para parar de pensar nele- N dá pra ficar só mexendo nessa merda, eu fico me perguntando demais!
-Após essa crise existencial, Matt decidi ir comer, pois sempre q comia parava de pensar em qualquer coisa. -Essa necessidade de comer para n pensar em problemas, é muito perigoso! Isso pode ser sinal de ansiedade, se vc passa por isso, tome providências, para q n se torne coisas piores! - Ele sabia q era errado, mais quando estava assim, era a única coisa q o ajudava
-Quando chega a cozinha, ele começa a ter alguns obstáculos-
(Matt pov)
-Eu cheguei na cozinha, mas n fazia ideias do q queria comer, até q lembrei q tinha um cereal, ele era cheio de açúcar, e era açúcar q eu queria naquele momento, então estava decidido do q iria comer. Porém, como meus pais sabem desse descontrole q eu tenho, eles colocaram em um armário bem alto, para eu n alcançar-
Porra q merda, como eu pego isso??? - pensei, em seguida lembrei de um certo detalhe- calma aê, eu sou do clãn da construção! Eu posso fazer uma simples escada de pedras para pegá-lo né?! - e bom foi o q eu fiz.-Coloquei toda a minha força naquela escada, tinha q dar tudo certo, porém n deu... A escada aparentemente estava ótima, e bom eu fui subi, orgulhoso de mim mesmo, e achando q era totalmente desnecessário aquelas porcarias de exercício extra q tinham me passado, porém... N era tão porcaria assim... Eu realmente sou muito fraco... Pq simplesmente, quando eu já tava no meio da escada, ela se desfez, e eu acabei caindo e machucando feio o meu cotovelo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez... Eu goste de você (∩'∀'∩)💕
Фанфик- Era uma manhã linda, muitos brincavam, gritavam de felicidade, corriam...mas não era a situação de nosso querido Gus, que estava em seu quarto, sem nada pra fazer, até se lembrar de uma pessoa... implicante, mais muito querida, essa pessoa era Mat...