❪ 𝙯𝙚𝙧𝙤 ❫ a deadly experience.

289 20 38
                                    

༺☆༻

ׂ ׅ 𝆬 ⬎ ᵎᵎ UMA EXPERIÊNCIA MORTAL ༉‧₊˚─╌⠀⠀⠀﹙𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗢𝗠𝗘𝗡𝗦 :𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘, 𝗣𝗥𝗘-𝗦𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗢𝗡𝗘 𝄒⠀⠀﹚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ׂ ׅ 𝆬 ⬎ ᵎᵎ UMA EXPERIÊNCIA MORTAL ༉‧₊˚
─╌⠀⠀⠀﹙𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗢𝗠𝗘𝗡𝗦 :
𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘, 𝗣𝗥𝗘-𝗦𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗢𝗡𝗘 𝄒⠀⠀﹚

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

📍 BEACON HILLS, CALIFORNIA; 2009.

TUDO COMEÇOU COM UMA LEVE TONTURA e algumas dores abdominais durante o café-da-manhã uma semana antes do retorno das aulas.

Melissa, sendo uma enfermeira há mais de uma década, deveria ter percebido naquele momento que tinha algo de errado com sua filha, mas diante das preocupações com as contas da casa e os turnos extras que precisaria fazer durante o resto do mês, ela apenas deixou sua intuição de lado, imaginando ser apenas um simples sintoma do período menstrual da adolescente, que havia ficado muito mais intenso nos últimos meses. Ou, talvez, ansiedade por estar começando a nova e complicada fase que era o ensino médio. Porém, quando aquilo continuou pelas próximas semanas, com a adolescente fingindo estar bem para não preocupar a mãe, sendo seguido por uma convulsão durante a aula de química que levou a garota para o hospital, a McCall mais velha se culpou por não ter dado uma maior atenção antes para ela.

"Um grande milagre" era o termo que os moradores de Beacon Hills usavam sempre que lembravam do acontecimento ou ouviam o nome da filha de Melissa e Rafael McCall.

Sloane, a versão reservada e mal-humorada de seu irmão-gêmeo Scott, filha de um agente federal e uma enfermeira, namorada de Isaac Lahey ━ um Zé ninguém que as pessoas ainda não sabiam quem era ━, integrante da banda da escola e da equipe de karate... e, também, uma sobrevivente de um câncer no útero em estágio IVB ━ o que era um péssimo sinal, pois significava que não estava apenas no colo uterino, mas espalhado por outros órgãos de seu corpo, e tornava suas chances de sobrevivência extremamente baixas.

Sloane não lembrava muito bem do momento em que recebeu o diagnóstico após a série de exames que passou ou de quando a médica começou a explicar o significado dos sintomas recorrentes e os tratamentos que poderiam aliviar sua dor por um tempo.

Não, ela não lembrava porquê estava preocupada demais tentando não se desesperar com a possibilidade de morrer nas próximas semanas ou de como poderia ter sido tão idiota em deixar aquilo de lado por tanto tempo. Ela não queria ser mais um peso para a mãe, que já gastava o bastante com Scott e seu medicamento para asma. Melissa, diferente da filha, prestava atenção em cada palavra dita pela médica da família, mesmo quando já sabia tudo, até mesmo o prognóstico.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐎𝐌𝐄𝐍𝐒 ▹ 𝗍𝖾𝖾𝗇 𝗐𝗈𝗅𝖿Onde histórias criam vida. Descubra agora