❪ 𝗼𝗻𝗲 ❫ a nice way to break up.

48 3 19
                                    

༺☆༻

ׂ    ׅ   𝆬   ⬎   ᵎᵎ JEITO LEGAL DE TERMINAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ׂ    ׅ   𝆬   ⬎   ᵎᵎ JEITO LEGAL DE TERMINAR. ༉‧₊˚
─╌⠀⠀⠀﹙𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 𝗢𝗠𝗘𝗡𝗦 :
𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘, 𝗦𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗢𝗡𝗘 𝄒⠀⠀﹚

ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

📍 BEACON HILLS, 2011.
tw : conteúdo sexual

SLOANE ESTAVA ACOSTUMADA A FICAR SOZINHA DESDE CRIANÇA, fosse em trabalhos em dupla onde Scott e Stiles se juntavam e ela era obrigada a ficar com alguém que não conhecia ou na casa de sua avó, mãe de seu pai, para onde se mudou alguns meses após sua "experiência pós-morte". Ela havia tentado ao máximo permanecer em Beacon Hills e continuar como se nada tivesse acontecido, com sua mãe e seu irmão, mas a repentina atenção que ganhou de toda a cidade lhe incomodou severamente. Era impossível ir para a escola sem ter um ou dois grupos de jornalistas ━ normalmente de fora da cidade ━ fazendo perguntas sobre o que havia acontecido semanas antes.

Sloane era um milagre, era difícil de ignorar aquilo, principalmente em uma cidade pequena.

Nem mesmo os médicos sabiam o que havia, de fato, acontecido. Exames feitos horas após o retorno dela mostraram que, apesar da óbvia fraqueza e falta de vitaminas que ela ainda apresentava, não havia mais nenhum sinal de seu câncer ou das metástases em seu corpo. Scott não buscava entender o que aconteceu, Melissa estava grata e tentava não questionar ━ apesar de ter muitos questionamentos sobre a súbita melhora da filha ━ e, enquanto isso, tinha Sloane, que lentamente perdia prazer em viver a segunda chance que ganhou.

Poderia soar grande surpresa para aqueles que a rodeavam, mas Sloane não tinha gostado daquela nova fase.

Algo que não se escuta muito sobre pacientes terminais que tiveram grande sucesso em suas recuperações é que tudo se torna imprevisível no momento em que você coloca seus pés para fora do hospital. Entre sofrer um acidente no momento em que virar na esquina e morrer aos 90 anos, é tudo incerto, mas seu futuro parece bastante simples quando se está ali, naquele ambiente que cheira a desinfetante, água sanitária e álcool em gel, com agulhas em seu braço e confiando cegamente em pessoas que supostamente deveriam cuidar de você.

Qual meu prognóstico? É. . . nada bom, sinto muito.

Quando vou poder ir embora? Em uma semana, direto para a funerária ━ ou não, dependendo de sua escolha prévia e condição financeira, mas na maior parte do tempo, o final costumava ser o mesmo.

A própria Sloane não queria funeral, apenas cremação, por ser mais barato; elu não queria causar mais nenhum gasto para a mãe depois de todo aquele tempo no hospital, sabendo muito bem que demoraria um tempo para Melissa se recuperar financeiramente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 𝐎𝐌𝐄𝐍𝐒 ▹ 𝗍𝖾𝖾𝗇 𝗐𝗈𝗅𝖿Onde histórias criam vida. Descubra agora