.💗.💗.💗.💗.💗.💗.
➵Nome: Jennie.
➵Sobrenome: Campos Montelato.
➵Apelidos: Nini, Kitty e Cat.
➵Idade: 24 anos.
➵Data de nascimento: 23/04/1998
➵Peso:44,2 Kg
➵Altura:1.72cm
➵Número de calçado:34,35.
➵Número de roupas: P
➵Sexo: Feminino.
➵Gênero: Feminino.
➵Pronomes: Ela/Dela.
➵Língua nativa: Português(Brasil).
➵Línguas fluentes: Inglês, francês e coreano.
➵País nativo: Brasil.
➵Onde mora: Alphaville, São Paulo.
➵Descendência: Coreana.
➵Voz falando língua nativa: Bruna Marquezine.
➵Voz falando língua fluentes: Jenna Ortega, Indila e Jennie Kim.
➵Voz chorando: Charli D'amelio.
➵Voz cantando: Giulia Be.
➵Voz rindo: Lisa(Blackpink)
➵Voz tossindo: Lisa(Blackpink)
➵Voz espirrando: Lisa(Blackpink)
➵Cor de pele: Branca.
➵Tipo sanguíneo: O+
➵Sexualidade: Bissexual.
➵Idade, ano, mês e dia que teve a primeira menstruação: 13anos, 2011,06 e 11.
➵Mbti: ENFP.
➵Signo: Touro.
➵Qi:128.
➵Energia:10/10
➵Velocidade:10/10
➵Resistência:10/10
➵Inteligência:10/10
➵Tolerância a dor:4/10
➵Estabilidade:10/10
➵Flexibilidade:10/10
➵Capacidade atlética:10/10
➵Habilidade para mentir:10/10
➵Controle vocal:10/10
➵Alcance vocal:10/10
➵Projeção vocal:10/10
➵Presença vocal:10/10
➵Habilidade de escrita:10/10
➵Hobbies: Sempre tive diversos hobbies, gosto de fazer alguns deles sempre que tenho tempo disponível.
➵Cozinhar: Eu adoro cozinhar, sei fazer todos os tipos de comida, de todos os estilos, conheço tudo sobre cozinha e sobre culinária, todos amam a minha comida é adoram provar meus pratos.
➵Nadar: Sei nadar muito bem, também sei respirar embaixo da água, consigo enxergar embaixo da água também.
➵Inteligente: Sempre fui uma garota muito inteligente, sempre soube analisar as situações, entendo tudo de todas as matérias que existem é sou muito rápida para aprender coisas novas, meu raciocínio é perfeito.
➵Lutar: Eu sempre adorei lutar, aprendi desde de pequena, todos os estilos de lutas que existem, decorei todos os golpes que existem também, sei lutar muito bem, sou rápida, habilidosa e difícil de derrubar.
➵Usa armas: Usar armas é um dos hobbies que eu mais gosto, sou perfeita para usar qualquer tipo de armas que existem, minha mira é completamente perfeita.
➵Dançar: Eu gosto muito de dançar, inclusive sei dançar todos os estilos de músicas, também sei fazer pole dance.
➵Dirigir: Sei dirigir muito bem, consigo dirigir qualquer coisa, dirigíveis, submarinos, tudo mesmo.
➵Comandar: Eu soube sempre como comandar alguma coisa, sei analisar bem a situação. sei como dividir os grupos certamente é também sei criar planos perfeitos.
➵Idiomas: Sou fluente em todos os idiomas, sei falar muito bem qualquer idioma que seja, também entendo libras perfeitamente.
➵Cantar: Amo cantar, minha voz é perfeita e agradável, sei cantar qualquer estilo de música na minha dr, seja ela de qualquer idioma possível.
➵Jogos e esportes: Eu sei jogar diversos jogos e também pratico diversos esportes, sei jogar jogos conhecidos como, futebol americano, futebol brasileiro, sei jogar beisebol. Também sei surfar muito bem, entendo sobre o esporte e tenho diversas manobras incríveis, sei andar de skate muito bem.
.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.