ღPreferência!선호

96 1 0
                                    

.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.

➵Filme favorito: As Branquelas.

➵Série favorito: Sweet Home.

➵Desenho favorito: Barbie.

➵Cor favorita: Vermelho.

➵Animal favorito: Coelho.

➵Cantor favorito: Melanie Martinez.

➵Música favorita: Blow.

➵Jogo favorito: Minecraft.

➵App favorito: Tiktok.

➵Comida favorita: Estrogonofe de frango.

➵Bebida favorita: Sprite.

➵Sobremesa favorita: Açaí.

➵YouTuber favorito: Lubatv.

.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.

Minha Carreira!내경력

➵Meu trabalho: Tiktok, youtuber, estilista e dona de uma marca de roupa.

➵Embaixadora das marcas: Apple, adidas e avon.

➵Popularidade:10/10

➵Salário: 50 mil por mês.

➵Autógrafo:

➵Autógrafo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.💗.

Fatos sobre mim!나에대한사실

➵Nível de autoestima:10/10

➵Nível de autoconfiança:09/10

➵Personalidade: Gosta de ensinar, ama fazer os outros felizes, extrovertida, perfeccionista, teimosa, gosta de conversar e comer, inteligente, responsável.

➵Qualidades: Generosa, inteligente, gentil, humilde, carismática, corajosa, determinada, educada, Alegre, cuidadosa, amorosa e responsável.

➵Defeitos: Muito ansiosa, se cobra muito, inquiete, perfeccionista até demais, desequilíbrio, fraqueza excessiva e lerdeza.

➵Doenças: nenhuma

➵Traumas: Tripofobia, aracnofobia, autofobia, astrafobia e fonofobia.

➵Hobbies: Ler, dançar, cantar, andar a cavalo, patinar, pintar e tocar instrumentos.

➵Habilidades: Girar a mão/cabeça em 360°, Eu consigo montar um cubo mágico em 5/10 segundos, Eu consigo imitar a voz de qualquer pessoa, flexibilidade extrema, dar mortais e pulos fazendo pose, dobrar e girar a língua, eu sei resolver qualquer conta de matemática em 20 segundos, sei chorar, atuar, reproduzir sentimentos e improvisar perfeitamente como qualquer profissional.

💗Script para Mom drOnde histórias criam vida. Descubra agora