despedidas (parte 2*)

118 7 2
                                    

Autora_on

Pain e Hannah_ escritório da Akatsuki

Hannah caminhou pelo corredor quando ser deparou com o lugar mais importante da organização, ele andou é bateu na porta quando ouviu um *entre* ela entrou na casa. Ela pegou a coragem que tinha é entrou... Era um momento difícil pra ela ser despedi especialmente dessa pessoa... Ele era tão especial tanto quanto konan... Pain era seu segundo pai, por assim dizer... Sempre tão responsável é preocupado com sua segurança...

Pain_Oi pequena... Vei dizer tchau?

Hannah com lágrimas nos olhos.

Hannah_ gostaria que fosse tão fácil só dizer tchau (ela ser aproxima dele) muitas vezes é doloroso além da conta saber? (Ela dá um sorriso amarelo) você é muito especial pra mim padrinho...

Pain_ é muito difícil você mim chamar de padrinho... É muito significativo pra mim você sabe né? Eu te amor pequena vou sentir sua falta todos os dias. Você saber certo? (Ele ser ajoelha perto dela para olhar em seus olhos) não ser esqueça que nós somos sua família é aqui você tem os tios, pai é padrinhos que tem um grande carinho por você, capaz de mata qualquer pessoa que passe o pé pela mão.

Hannah_ sei sim. ( Ela o abraçou firme sorrindo é as lágrimas descendo) eu sei... Vai ser difícil esquecer! Te amor Padrinho! Saber de uma coisa? (Ela falou olhando em seus olhos) não ria tá?

Pain_ tá certo.

Hannah_ eu Amo muito meu pai, é sempre vou ama-lo más... O senhor foi como um segundo pai pra mim... Você é o melhor padrinho é tio azedo que eu poderia pedir a kami-sama!

Pain ficou vermelho de vergonha pelo apelido é pelas palavras da menina.

Pain_obrigado pequena. Você também é a sobrinha e afilhada mais atrevida é amorosa que eu poderia pedir a kami-sama...

Pain escuta o resmungando no corredor

Pain_ é o deus do Hidan é claro.

Ele deu um beijo em sua testa é a abraçou por um longo tempo...

Kisame e Itachi_Hannah

Hannah entra na cozinha quando percebi as duas ficaras um comendo tangos (itachi) é o outro tomando chocolate com leite (Kisame).

Kisame_né... Itachi olha quem tá atrás de você.

Hannah escondeu uma risada, ela revirou os olhos pois Kisame adora rir do fato que seu companheiro anda tento dificuldades na visão.

Itachi_muito engraçado! hahaha... (Ironia) Olá Hannah-chan

Kisame_olá pentelha.

Hannah_olá...

Itachi_ senta aqui... Vem comer um tango! Ou você pode tomar um leite com chocolate.

Hannah pegou um tango é deu um beijo na bochecha do tio. Itachi passou a mão em seus cabelos

Itachi: "quem sabe ela não encontra meu irmão..."

Kisame: "será que teremos que limpar a organização de novo?"

Hannah: obrigada! Olha isso é pra vocês (ela entregou duas folhas) padrinho pain mandou vocês fazerem relatórios das antigas missões...

Itachi olhou bem nós olhos da menina é percebeu que ela estava chateada... É ele tinha um palpite

Itachi_ você está aqui pra ser despedi?

Kisame_Despedi? Tão rápido??

Hannah_sim tio tachi...

Kisame_ você vai hoje?

Hannah_ infelizmente só vou dizer tchau pra vocês é pro tio deidei pra eu poder ir...

Itachi_ eu sou de konoha você sabe né? ( Ela concordou quando ele apontou pra bandana) lá não é tão ruim assim... Eu tenho um irmãozinho lá sabia? Acho que ele hoje tem 11 anos... Já deve estar terminando a academia.

Hannah_ qual o nome dele

Itachi_sasuke Uchiha... Nunca mencionou sobre mim a ele caso o encontre ok?.

Hannah_ eu sei. Meu pai é padrinho pain já mim explicaram tudo. Tia konan também!

Kisame_ Vou sentir saudades pequena flor...

Hannah_ eu vou sentir também! De ambos!

Itachi passou a mão em sua cabeça é Kisame colocou a mão em seu ombro.

Deidara e Hannah _ Quarto

Deidara estava preparando as suas coisas, ele faria um grande missão pela manhã, ele ouviu a porta bater é se aberta.

Hannah_ nossa tio Deidara, que arte linda tio!

Deidara_obrigado pequena. Agora mim diga oque você quer? ( Ele perguntou de sobrancelha levantada)

Hannah_ eu-eu... (Ela abraçou ele sem saber o que dizer... Deidara olhou pra ela... Ele entendeu pois ser lembrou da reunião passada )

Deidara ser virou para olhar pra pequena estatura de 1,42 metros de altura. Ele pegou a menina no colo é ser sentou na cama novamente. Hannah olhou pra o tio com surpresa quando o tio começou a fazer cócegas. Hannah começou a rir de tanto chorar, ele parou quando as lágrimas escorreram...

Hannah_pare tio deidei!!!! Kkkkk.

Deidara_ sua pequena babona! Querendo mim ludibria! (Lágrimas ser formol nós olhos azuis cor de céu) vou sentir sua falta pequena!

Hannah_ você saber? (Ela limpou o rosto )

Deidara_ sim... Eu sei que você vai hoje... Eu achei cedo mais fazer oque né... (Ele também limpou) espero que você fique bem lá...

Hannah_ ... Posso pedir um favor.

Deidara_claro pequena. Diga que será seu!

Hannah_ você pode mim dar uma dessas suas artes... Eu quero porque eu sempre vou mim lembra de você.

Deidara sorriu é fez uma pegando um pouco de agila de sua bolsa é formando uma escultura de uma menina segurando uma flor, Ele a entrega com um beijo na testa.

Hannah_obrigada... É linda.

Deidara_essa é você é o seu significado. Promete uma coisa?

Hannah olhou pensativa

Deidara_promete que só vai explodi essa boba quando nos encontramos?

Hannah_Prometo (ela falou seria) obrigada tio Deidara! Toma (ela entregou o cordão de flor ) pra você não ser esquecer de mim!

Deidara a abraçou por um logo tempo...

Deidara_te amo...

Hannah_eu também te amo....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 A FILHA DO OBITO UCHIHA // HANNAH UCHIHA (OBIRIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora