Adelaide estava com os seus irmãos na biblioteca de casa, eles estavam sentados no chão, lendo livros.
Miranda
- Odeio esse livro.Ela jogou o livro Romeu e Julietta de volta a estante.
David
- Ele é mais velho que a Julietta se não me engano.
Miranda
- Eu prefiro os livros da Jane Austen.
Katherine
- Isso sim, é um gosto refinado.
- Também gosto dos livros dela.Adelaide riu, ela gostava de passa o tempo com eles.
Adelaide
- Qual é o seu livro preferido Kity Kat?
Katherine
- Todos eles.
- Eu vou buscar o nosso chocolate quente.Adelaide fechou os olhos e quando abriu novamente ela estava na floresta acampando com o seu irmão Teredo.
Adelaide
- Odeio acampar.
Teddy
- Você não odeia, nunca acampou na vida.
Adelaide
- Do você está falando?
- Sempre acampamos juntos.
Teddy
- Você nunca gostou de vim comigo, isso não é real, você nunca veio comigo.
Adelaide
- Está me assustando.
Teddy
- Você sabe o início de um sonho?
Adelaide
- Eu deveria?Teddy pegou o totem que estavam no seu bolso, era o de Adelaide.
Adelaide
- Eu não estou sonhando.
Teddy
- Eu posso prova.Ele entregou o totem para ela, por que apenas Adelaide poderia gira peão.
Adelaide
- Isso é ridículo.
Teddy
- Apenas gire o pião.
Adelaide
- Eu preciso de uma mesa para isso.
- O pião não vai gira...
Teddy
- Olhe para trás.Ela se virou e viu uma mesa.
Adelaide
- Isso não estava aqui antes.
Teddy
- Porque nada disso é real.
- Você está dormindo.
- Sonhos se realizam.Adelaide girou o peão, ele não parava de girar.
Teddy
- Se lembra daquele filme que assistimos uma vez?
- Aquele que tem viagens em sonhos.
Adelaide
- Eu acho que lembro.
- Se não me engano o filme se chamava A origem.
Teddy
- Dom Cobb usava um totem, que era um pião para saber se estava sonhando ou não.
- Quando pião não parava de gira significava que ele ainda estava sonhando, quando parava gira, ele não estava sonhando.O pião de Adelaide não parou de gira.
Adelaide
- Isso é uma pegadinha.
Teddy
- Use sua magia então.Apareceu uma vela em cima da mesa, Adelaide tentou acender a vela, mais não conseguiu.
Adelaide
- Não, não.
Teddy
- Como você chegou aqui?
- Tente se lembra.
Adelaide
- Eu não lembro.
Teddy
- Você está presa na sua própria mente, precisar sair desse sonho ou lembrava que seja.
- O seu tempo está acabando.Adelaide olhou para os lados, tudo começou a gira.
Adelaide
- Como eu faço isso?
Teddy
- Depende de você.☆☆☆ ☆☆☆
Amélia e outros encontraram a casa de Heloísa, o segundo grupo tinha ido encontra o Nogitsune, quando entraram na casa, eles viram uma mesa com um grande banquete.
August
- Essa comida é real?
Katherine
- Pode ser ou não.Heloísa chegou acompanhada de Henry e o seu amado Oliver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mundo de Teen Wolf 10 L: Alfas, Darach, Nogitsune e Feiticeira das trevas
Werewolf"Somos autores das nossas ações, mas o destino interfere". Once Upon a Time Adelaide Stuart queria novas aventuras, dessa vez foi com a sua madrinha Amélia Smith, então elas usaram sua magia para ir em outra dimensão. Infelizmente, nem tudo iria sai...