O grupo estava no banheiro da escola sendo ajudando pelo Deaton que estava ajudando os lobisomens a tiraram as moscas que o Void Stiles espalhou pela cidade, ele ajudou Oliver também.
Para surpresa do grupo Oliver estava do lado deles, apesar dele não concorda com tudo o que a sua amada tinha feito e ainda fará.
Oliver acabou dizendo que Heloísa precisava do sangue de Marie, para ele pode volta a vida definitivamente.
☆☆☆ ☆☆☆✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️✔️
Adelaide estava deitada no sofá, enrolada com vários cobertores, enquanto Melissa a examinava com um pouco de medo. Stuart ainda estava com um pouco de dificuldade de processa tudo aquilo.
Ela ficou bem chateada quando se confirmou a ligação entre ela e Raphael, não queria que isso fosse verdade.
Melissa
- Vocês dois são definitivamente vocês mesmos.
Adelaide
- Bom saber, que ainda sou eu.
- Apesar de não ter muito certeza disso.
Melissa
- Você está em lugar real, cheio de pessoas que te amar.Enquanto isso na cozinha, Katerine estava fazendo um chá para Adelaide, ela também colocou um pouco de seu sangue no chá. Se ela morrese, seu filho poderia volta, Adelaide voltaria como herege.
De volta a sala, Scott tinha chegado.
Stiles
- Ela está aqui?
Scott
- Sim.Desde que Adelaide voltou, sua cabeça anda um pouco confusa, não estava se lembrando desse momento.
Adelaide
- Quem está aqui?
Melissa
- A mãe da kira.
Stiles
- Então vamos fazer isso.Eles trocaram um olhar preocupado, Adelaide finalmente se lembrou dessa cena.
Stiles
- Pessoal, temos que fazer isso.
- É a única maneira de ter certeza que ainda somo nós.Eles foram levados para a outra parte da sala e viram Noshiko.
Noshiko
-Vocês me reconhecem?
Adelaide
- Você é a mãe da Kira.
- Nunca te vir pessoalmente.Stiles assentiu com a cabeça, começaram a caminha até Noshiko, naquele momento Kira tinha chegado.
Kira
- Pare!Nenhum dos dois parou de caminhar até Noshiko.
Stiles
- Está tudo bem.
- Fui eu que pedi para ela vir.
Adelaide
- Sem o meu consentimento.
Kira
- Vocês são os únicos que vão ser esfaqueados com espadas
- Mãe, não faça isso com eles.
Noshiko
- Já está feito.De repente os Onis apareceram um na frente de Stiles e outro na frente de Adelaide, não demorou muito Stiles caiu no chão, Adela olhou bem no fundo dos olhos amarelos do Oni e de repente caiu no chão.
Os Oni foram embora, enquanto Kira e Scott correram para Adelaide e
Stiles.Noshiko
- Olhem atrás das orenhas deles.Cada um fez isso, os jovens tinham escrito nas suas orenhas que ainda eram eles.
Scott
- Funcionou.Os dois jovens ainda estavam tremendo, nenhum deles se importaram muito, para se levantar.
Adelaide
- Ainda somos nós?
Noshiko
- Mais vocês dois que Heloísa ou Nogitsune.
Adelaide
- Alguém entendeu o que ela disse?O grupo negou confuso, a resposta dela não tinha sido muito clara.
Stiles
- So Onis podem encontrá-los?
Heloísa
- Amanhã à noite.
- Vai amanhecer daqui a pouco.
Adelaide
- Eles vão pode matá-los?
Noshiko
- Isso depende de quão forte eles estão agora.
Scott
- Por que eles levaria as meninas?
Noshiko
- Eles só fariam isso para terem vantagem.
Scott
- Você quer dizer o poder delas?
Noshiko
- O poder de uma clarividente e um banshee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mundo de Teen Wolf 10 L: Alfas, Darach, Nogitsune e Feiticeira das trevas
Werewolf"Somos autores das nossas ações, mas o destino interfere". Once Upon a Time Adelaide Stuart queria novas aventuras, dessa vez foi com a sua madrinha Amélia Smith, então elas usaram sua magia para ir em outra dimensão. Infelizmente, nem tudo iria sai...