— O que você está fazendo aqui ? Fala logo garota. - questionou ele.— Eu... - respondo.
— Não precisa responder mais nada. Como sempre se metendo onde não deve. - disse o pai do Neymar.
— Você não me suporta né não precisa negar mais. Estamos só nós dois aqui. - digo.
— Não nego e nem disfarço mais eu não te suporto. E continuo dizendo que meu filho merece algo melhor. - diz o pai do Neymar.
— Seu filho me ama e o senhor vai ter que aceitar isso de uma vez por todas. - digo nervosa.
— Ele não te ama só está encantado por você mas isso já já passa. E mais cedo ou mais tarde a próxima corna será você. - disse ele.
— As suas palavras não me afetam mais eu confio no meu marido. - digo.
— Confia ? Uhum primeiro um casaco com cheiro de outra mulher e qual vai ser o próximo passo ? Quer esperar o que ? Ele ser visto beijando outra porque é isso que vai acontecer. - disse ele.
— Mentira ! Para de mentiras. - digo nervosa.
— Hannah ! Hannah ! - diz Vanessa chegando.
— Ah então é invasão então. - diz ele ao vê-la.
— Senhor. - diz Vanessa assustada.
— Saiam daqui agora as duas. - diz ele.
Na mesma hora decidimos sair dali antes que a situação piore, quando eu estava passando perto dele fico cara a cara porém sigo em frente. Respiro fundo depois sigo meu caminho junto com a Vanessa.————————————————————————————————————————————————
Ao chegar em casa eu e Vanessa conversamos no quarto, ainda estava assustada com a discussão no escritório então decido dar um tempo desse assunto pois não estava me fazendo bem. E mais uma vez eu tenho que recuar e mais uma fez as palavras desse homem me destrói por dentro.
— Vanessa, o que aconteceu hoje ninguém pode saber tá. - digo.
— E o que vamos fazer dona Hannah ? - perguntou ela.
— Por enquanto nada, preciso me recuperar um pouco. É muitas emoções e eu estou grávida mas muito obrigada por toda ajuda. - digo.
— Não precisa agradecer qualquer coisa que precisar só chamar. - diz ela depois se retira.
Sozinha no meu quarto choro de soluçar por mais uma vez me vê nessa situação. O pai do Neymar além de me odiar sem motivos ele tem essa capacidade de me machucar com suas palavras horríveis que ferem meu coração. Insultada mais uma vez e quando eu penso que não vou mais deixá-lo me atingir ele volta a ter esse poder.
————————————————————————————————————————————————
• Neymar pai
Mais tarde naquela noite depois de chegar da viagem ligo para Isabel para se encontrar com ela no mesmo hotel de sempre. Assim que chego no local combinado tomando uma champanhe conversamos.
— O que foi de tão urgente que precisa falar comigo ? - perguntou ela.
— Precisamos armar mais uma vez para separar os dois. - respondo.
— Eles se gostam e ela não quer largar ele. - disse ela.
— Não ! Essa garota é um problema na minha vida e meu filho está encantando por ela que não vê o que ela é capaz. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Paris
RomanceHannah é uma jovem brasileira estudante de jornalismo recém formada, que consegue um emprego dos sonhos numa revista em Paris. Neymar Jr é o jogador mais cobiçado do momento, irresistível e muito mulherengo não dá ponto sem nó quando o assunto é mul...