Em busca da verdade

337 15 0
                                    

— Eu também sofri com tudo Neymar, você pode não acreditar mas eu sofri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu também sofri com tudo Neymar, você pode não acreditar mas eu sofri. Eu senti sua falta mas eu achei que você não me queria mais. Quando eu escrevi aquela carta eu achei que você iria me procurar. - explicou ela.

— Que carta ? Ah que você disse que tinha ido embora para o Rio ? - questionei.

— Pois, foi essa que eu recebi. -  completei.

- Nãooooooo ! - respondeu Hannah.

— Quer saber, eu tô cansada de brigar. Eu quero você Neymar. Não aguento mais brigar por essas questões do passado que não vai mudar em nada. - diz ela.

— Vamos fazer as as pazes e recomeçar do zero, só eu e você. Só nós dois e a nossa família, nossos filhos e mais ninguém. - completou ela.

Na mesma hora começa a chover então corremos e entramos dentro do meu carro. Ligo o carro e saímos daquele local mas a chuva aumentou ficando de difícil para enxergar então paramos um pouco mais adiante do local da festa. Numa rua deserta na Urca, a chuva aumentou eu e a Hannah avisamos nossos amigos e familiares que iríamos dormir num hotel para que ninguém ficasse preocupados mas mal sabiam que estávamos juntos dentro de um carro.

————————————————————————————————————————————————

• Hannah

Nesses quatro anos eu me fechei totalmente para o amor e para a minha vida sexual, eu não tinha tempo para isso perdi esses anos todo cuidado da minha filha ou escondendo ela do mundo e eu esqueci de mim, esqueci de viver a vida intensamente. Tive algumas paqueras mas nenhuma se compara as que eu vivi ao lado dele. E agora só nós dois ali dentro desse carro eu senti uma vontade avassaladora de ser amada intensamente, ser devorada sexualmente e poder compensar todo esse tempo longe dele.

Sem dizer nada Neymar me beija pegando na minha nuca. Pulamos para o banco de trás mesmo correndo risco de alguém nos ver, mas naquele momento não pensamos em mais nada. Devagar ele tira toda roupa e depois vai tirando a minha, quando tira a minha calcinha ficando entre o meio das minhas pernas sinto um arrepio ao ser tocada pelo seu beijo entre a minhas pernas. Ele por cima de mim transamos loucamente mordendo meus lábios e sentindo todo aquele tesão que estava guardado esse tempo todo. Foi bom foi intenso sendo uma das melhores noites que tivemos.

— Eu te amo... Eu te amo Neymar. - digo sussurrando em seu ouvido.

— Sempre foi você Hannah, sempre vai ser você. Te amo. - disse ele no meu ouvido.

E assim uma longa noite quente de amor tivemos dentro daquele carro enquanto a chuva caía lá fora.

————————————————————————————————————————————————

Um Amor Em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora