Kisaki- Sem formalidades, pessoal.
-Que clichê..
Takemichi- Hã??
(Sakura as Mitsuri Kanroji)
(OBS: Só nesse futuro!!)
Sakura- Vamos logo participar disso, e acabar com isso logo..
Takemichi- Psm- SAKURA!?!? É ELA!? Ela está....muito diferente!! Muito msm!..ela veio com o.. Kisaki?!
-É raro você participar de uma reunião do alto escalão, Kisaki.
Kisaki- Tenho que cuidar de uma coisa.
Smiley- Há! Que beleza! A Hanagaki feminina também veio.
Sakura- É bom te ver também Nahoya.. -diz calma sem expressão nenhuma-
Kokonoi- Você está bem gatinha garota Hanagaki..finalmente veio dar as caras.
Sakura- Vim por pedido dele.. -olha pro Kisaki e desvia o olhar depois-.. não pra participar desse parquinho...não vou ficar muito tempo. E mais uma coisa...eu sou uma mulher, não uma "garota"..Kokonoi..
Kokonoi- -risos- Língua afiada como sempre, Sakurazinha-Chan~.. mas continua com o quase o mesmo tamanho de uma.
Peh-yan- Idiota!! -bate na mesa- Quer morrer? Olha o jeito que você fala com essa mulher, ela é a mulher do Mikey! Ela não gosta de apelidos assim e nem que falem do tamanho, ela corta sua língua fora!
Kokonoi- Cale-se, não perguntei e dane-se.
Peh-yan- Hã?! -irrita-
Sakura- .... -Suspiro se acalmando-
Sakura coloca a mão no ombro de Takemichi
Takemichi- Hã?..
Sakura- Olá.. Takemichi.. -diz olhando pra ele sorrindo de leve-
Takemichi- Olá S-Sakura.. -sorri de leve também-
Sakura- Olá Chifuyu. . -fala com uma voz calma-
Chifuyu- -se curva- Olá Sakura-Sama.
Takemichi- Psm- A Sakura.. ela está bem aqui, ainda bem...ela parece que não mudou tanto assim na personalidade.
Smiley- Calem a boca seus idiotas. -diz ainda sorrindo como sempre-
Sakura- Psm- Vontade de contar a língua de todos.. Tsc..
Kisaki- Com licença.. Sakura-San. Takemichi, Chifuyu... poderiam me dar um pouco do seu tempo?
Takemichi- -Se levanta- Aah, claro.
Sakura- -olhando- ...
Sakura- Psm- Takemichi...Chifuyu...
....(Continua)....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸Sakura Hanagaki🌸
FanfictionEssa é Minha UA‼️⭐ Onde Takemichi Hanagaki tem uma prima mais velha. Que veio de uma cidade do Japão que se chama Konoha. Ela resolveu morar com Takemichi, e conheceu os amigos deles.❕💫👌⭐ Hmmm será que vai rolar amor? 😏💞❓ Só vc lendo pra saber...