Autora- Olha que voltou cacete!♡ desculpa o sumiço eu sei que vcs provavelmente querem me matar mas eu voltei com a história da nossa linda Deusa Sakura, chega de enrolação e vamos começar.
(PULO)
Takemichi- Sakura.. espero que me perdoe por isso...
Takemichi vai até a Sakura que estava parada enquanto tomava seu milk-shake ainda (ela tava tomando ainda ksks.)
Takemichi- Sakura... podemos conversar..?
Sakura- Aah..Take, sim podemos
Sakura- Ooh Takemichi..O que houve? Você está mais triste que o normal de antes...
Takemichi- Sakura.. acho melhor você não ir com a gente amanhã.... -diz não olhando nos olhos dela-
Sakura- .... -paralisada- Como é?...
Takemichi- é necessário Sakura.. por fav-
Sakura- Sem chance porra! Acha mesmo que eu vou deixar você e o Chifuyu ir com aqueles dois filhos da puta do Hanma e Kisaki! Nem morta!
Takemichi- Sakura eu quero concertar as coisas! Mas pra isso eu preciso que você não esteja envolvida e esteja segura! Entenda!
Sakura- Takemichi Hanagaki! Eu não vou abrir mão de te ajudar! Eu jurei que iria te proteger custe o que custar! E vou te ajudar!
Takemichi- Voce não entende! Dessa vez é diferente! É contra a Black Dragons!!
Sakura- Eu sei! É mais um motivo pra eu ir te ajudar e te proteger Takemichi!
Takemichi- Grr..! EU NÃO PRECISO DA SUA PROTEÇÃO O TEMPO TODO!!
Sakura- !!..
Takemichi- Eu não sou mais uma criança! Eu tenho que resolver isso com as minhas próprias mãos!! Esse problema é meu! Isso envolve eu! Isso aconteceu por minha causa!
Takemichi- E eu não pedi pra vc me proteger!!... Eu não..! Eu não preciso de você me protegendo Sakura!! -fala alto- n-não preciso de você nessa luta... não se meta nisso..
Sakura- .... -tremendo- ... T-Take...
Takemichi- S-Só volte pra casa.. e não vá amanhã de jeito nenhum.. i-isso não é um pedido...
Sakura- ...
Sakura- T-Tá bom.. seu idiota.. -se segura pra não se irritar- ...
Sakura- Eu não vou mais então.... -chora- ..não fale mais comigo.... -diz enquanto vai embora-
Takemichi- .... -tremendo- d-droga.... -cai e se ajoelha no chão- que merda! Sakura.. me desculpa.. -chorando- ...
Sakura Pov-
Paro em um beco ainda chorando
Sakura- Ah!💢 Droga!. Droga!.. Droga!... -diz gritando enquanto soca a parede rachando ela-
Sakura- .. Idiota....imbecil.. Takemichi.. eu sei que tem dedo do Kisaki nisso mas...ouvir aquelas palavras vindo de você...
Sakura- D-Dói demais.. -chorando-
Sakura- Psm- Não vai ficar assim.... não vou deixar aquele maldito sair ileso dessa...
|....(Continua)....|
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸Sakura Hanagaki🌸
FanfictionEssa é Minha UA‼️⭐ Onde Takemichi Hanagaki tem uma prima mais velha. Que veio de uma cidade do Japão que se chama Konoha. Ela resolveu morar com Takemichi, e conheceu os amigos deles.❕💫👌⭐ Hmmm será que vai rolar amor? 😏💞❓ Só vc lendo pra saber...