P.O.V
🌟 ESTRELA🌟Ficar nessa casa era bom e tranquilo, poucos zumbis apareceram por aqui, mas já estava ficando cansativo viver só e parada, estava morrendo de saudades do Glenn fiquei nessa casa por quase um mês, um mês longe daquele japonês desclassificado é muito tempo!
Saio da casa e vou alternando o olhar do mapa pra mata, ainda não tenho o melhor senso de direção mas faço o meu melhor
E se eu tiver lendo o mapa certo se eu voltar um pouco pra esquerda e continuar reto vou conseguir chegar num rodovia e talvez encontre alguém.Andei cerca de quatro horas, com pausas pra comer e descansar mas com toda certeza um orda de morto passar por mim não tava nos meus planos não, agora tô em cima de uma árvore esperando os lindos ali em baixo passar pra eu me mandar pro outro lado, ficar na beira da estrada não é seguro!
~~~~~~🧟♀️🧟♂️
Depois dos zumbis sumirem desci da árvore e mudei minha direção pra dentro da mata novamente, vou continuar seguindo por ela que é mais seguro, até achei uma casa no meio de uma clareia, não havia zumbis e tinha sardinha enlatado, comi umas duas e guardei as outras na mochila. Dormi por aqui mesmo era uma espécie de armário fiz o meu melhor juntando um monte de cobertor dentro de uma caixa e capotei.
Quando acordei continuei minha viagem até chegar perto de um barranco, por aqui em algum lugar haviam zumbidos, talvez dois zumbis mas com certeza eu ouvi um pedido de ajuda!?
BINGO!
Havia uma garota que segurava uma boneca e atrás dela dois zumbis, a sorte dela era que eles ficam lentos na água.
Parece que ela me viu antes deu ver ela já que ela mancava vindo na minha direção pedindo ajuda, posso ser chata mas não sou ruim.Não sei se é muito seguro ajudar alguém nesse mundo mas, é só uma menina não tem como ela me fazer mal já que seu pé tá ferrado, seguro a mão dela e a ajudo a subir pelo barranco e saímos em disparada pra longe dali, não havia necessidade de os matar era só a gente se mandar e tudo certo.
-Sou a Estrela e não vou te machucar e você? Quem é?- assim que paramos de correr um tempo depois pergunto a garota assustada
-Sofia, meu nome é Sofia e obrigada por me salvar- responde sentando no chão e olhando o tornozelo que tá vermelho e um pouco inchado
-Deixa eu amarrar isso aqui- amarrei um pedaço de pano que eu tinha no tornozelo dela e dei alguns analgésicos que eu tinha encontrado lá naquela casa pra ela- já vai melhorar Soph.. posso te chamar assim né?
Ela concorda dizendo que vai me chamar de Tella , seguimos viagem agora juntas, ela me dizia que tinha um grupo e que antes de se embrenhar na mata e se perder tinha passado uma orda por eles e ela se assustou com um zumbi tentando pegar ela de baixo do carro, o melhor de tudo? O Glenn está com o grupo dela!
-Vamos olhar o mapa e ver como voltar pr-- puta que pariu!- exclamei quando passei a mão onde ficava o mapa e nada dele
-O quê?
-O mapa sumiu Soph e meu senso de direção é um terror!- droga que bela hora pra ele vir sumir em.
Tardou e eu e Sofia ficamos tentando votar pra estrada e NADA!
Toda vez que achávamos que estava chegando a gente dava de cara com um lugar totalmente diferente do que a gente tinha ido. Que saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Mortos
Ficción General🪷 SINOPSE 🪷 Qual o gosto da solidão? Tal essa que nossa garota conhece bem, mandada ainda criança a um 'internato' crescendo longe do pai e sem apoio, quando o caos se estala no mundo trazendo mortos à vida querendo dilacerar tudo e qualquer coisa...