8 meses|Cidade de Nova York..🍷
-Olivia passou o sétimo mês tranquilamente bem, faltando poucos dias para completar o oitavo mês,ela não poderia está mais feliz.
-Elliot ficou ao seu lado o tempo todo,e apesar do trabalho ainda está um pouco puxado sempre que dava voltava pra casa pra ficar com Olivia.
-Como Elliot tirou a noite de folga,ele e Olivia resolveram fazer algumas coisas juntos, então resolveram começar pelos jogos.
Olivia: Ok Elliot,ou você está trapaceando ou eu realmente não sou boa em xadrez-risos.
Elliot: você está me saindo uma bela de uma péssima perdedora Olívia-risos,o msm se aproxima e lhe beija na testa.
Os olhares deles se encontra por um instante,ambos estavam com os olhares brilhando,Olivia sentiu uma certa insegura no ar e estranhou.
Olivia: Está perto...-sorriso sem dente.
Elliot: é..daque a poucos meses começaram as maratonas das madrugadas-ambos riem.
Olivia: você tá com medo,quer dizer-riso-não é a sua primeira vez mais..
Elliot: um pouco-suspiro-quero fazer isso dar certo, quero que nós temos certo-ponho a mão na barriga de Olivia-acha que pode me aguentar por mais alguns anos?
-O comentário faz com que a morena tenha uma crise de riso.
Olivia: prometo não te expulsar contanto que seja você que fique com as fraldas sujas-sorriso.
Elliot: esse suborno não estava no meu contrato semhora-risos.
-Elliot se aproxima e suavemente acarisia o rosto de Olivia,e a msm envolve seus braços em volta do pescoço de Elliot.
Olívia: achei que fosse fugir...eu amo você-diz a msm com toda a sinceridade do seu coração.
-Elliot da incio ao tão esperado beijo, Olivia de imediato conrespomde.
Elliot: eu também amo você-sorriso-e você também pequena-o mesmo se agacha e dá um beijo na barriga de Olivia,oque fez com que a morena sorrisse.
-
Apartamento de Olivia..
[07:02 PM]-Olivia acorda se sentindo um pouco enjoada,ainda sonolento a mesma levanta e vai até o banheiro,ela molha e pouco o rosto em seguida palpita a toalha de rosto em seu rosto.
-ainda enjoada,a mesma desside ir até a cozinha para beber um copo d'água.
-chegando no cômodo da de cara com Elliot e Fin sentados na mesa tomando café e aparentemente falando mal dela, brincadeira,eles pareciam está suando algo, enfim brincadeira deles.
Olivia: Bom dia rapazes, Fin não te espera aqui a essa hora-sorriso,me aproximo e beijo sua testa.
Fin: bom se você não vai até a delegacia a delegacia vem até você-risos-como estão indo as coisas?,e a minha sobrinha como vai?
Olivia: solução prática gostei-me aproximo de Elliot e lhe dou um selinho,o msm retribuo e sorri-bom ontem eu comi alguma coisa que ela não gostou e agora estou enjoada,ela está me castigando-risada-fora isso ela está saudável e bem-diz Olivia orgulhosa,a msm se senta ao lado de Elliot.
Elliot: você quer que eu prepare um chá Liv?-toco em seu ombro.
Olivia: não precisa ell, estou sem vontade e além do mais Jajá esse enjôo vai passar não se preucupe-sorriso sem dente.
Elliot: teimosa-sorriso-vou preparar um pouco de chá pra você-me levando.
Fin: Liv mais iai já dessidiram qual vai ser o nome?, não podemos chama-la de bebê pra sempre certo?
Elliot: verdade liv-diz o msm da cozinha.
Olivia: é..eu estive pensando em algo que comesse com F ou A, oque vocês acham de Flávia?
Elliot: eee Fin,esse não é o nome da sua ex?-Elliot diz rindo.
Fin: Olivia tudo menos Flávia-risada.
Olivia: nossa-riso-eu concerteza não quero que você se lembre de nenhuma ex namorada quando olhar para a minha filha Fin -riso-bom..e que tal Aurora?
Elliot: gostei-diz o mesmo voltando da cozinha com a xícara de chá nas mãos.
Fin: nossa princesa Aurora-sorriso.
Olivia: perfeito, então será Aurora-sorriso.
-Acabando o café,Elliot e Fin foram pra delegacia e Olivia para a casa de Alex.
-
-Chegando lá Olivia entra é anunciada na portaria e Alex libera para que ela podesse subir,Olivia preferiu subir de elevador,Alex mora no sexto andar, então provavelmente com aquele barrigão Olivia não aguentaria.
-Assim que chega Olivia toca a campainha da porta do apartamento de Alex,ela tocou duas vezes e ninguém abriu.
Olivia: tá de brincadeira né Alexandra-diz Olivia falando consigo mesma.
Xx: Olivia!-uma voz masculina se aproxima dela,e era conhecida.
Olivia: Velasco!-sorriso.
-o homem se aproxima da mesma e lhe abraça,ela retribue.
Velasco: meu deus você está enorme-sorriso.
Olivia: sim,quanto tempo,pensei que não estivesse morando mais em Nova York-sorriso tímido.
Velasco: eu voltei a pouco tempo,mais e você veio ver a Alex ou estava me seguindo-o msm firma os olhos brincando.
Olivia: então você viu uma mulher de preto atrás da sua casa ontem de noite?-diz Olivia fazendo graça,o mesmo rir-sim eu vim ver a Alex mais ela não está ouvindo essa campainha tocar, deve ter saído.
Velasco: não é possível ela me disse que estaria aqui para me apresentar uma pessoa-o mesmo se direciona até a porta e toca a campainha.
Olivia: engraçado ela me disse o mesmo,acho que as pessoas que ela queria que se conhecerem já se conheciam-tom baixo.
Ele a olha meio se sentindo sem graça.
-Flashback...
Brooklin-Apartamento de Velasco Benedet.
Junho de 2020Velasco: eu não entendo,foi eu?,eu te fiz alguma coisa?-digo enquanto ando de um lado pro outro
Olivia: Benedet eu já te disse que não é nada com você!-meus olhos já estavam querendo transborda.
Velasco: então me diz oque é Olivia, nenhuma pessoa em sã consciência terminaria com a outra assim sem mais nem menos-digo já alterado.
Olivia: isso tá vendo como você é?!, você é tão criança que nem se deixa perceber que entre nós não existe mais nada a algum tempo, sinceramente eu já estou cansada Velasco-enfim meus olhos transbordam-cansada de viver de aparências.
Velasco: você sabe que eu sempre amei você e que nada disso foi uma mentira Olivia pelo amor de Deus!-ele se direciona até ela que se afasta.
Olivia: você sabe que é,e isso acaba aqui Velasco-a mesma pega sua bolsa e da de ombros.
Velasco: Olivia não, você não pode ir assim, Olivia!-antes que ele posso fazer algo ela abri a porta e sai o mais depresa possível.
-Flashback off..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calada Benson
FanfictionOlivia tinha acabado de se forma na academia para detetives,ela acaba conheçendo Elliot Stabler(que também era detetive)num bar e de lá eles acabaram se envolvemdo 𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾 50 𝗍𝗈𝗇𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝗇𝗓𝖺𝗌,mal sabia ela que...